Série B: Meia do São Caetano elogia mudança de postura do time
O meia também lamentou o fato do Azulão ter chutado três bolas na trave
O São Caetano perdeu para o Joinville, por 1 a 0, na terça-feira da semana passada, na partida que marcou a estreia do técnico Sérgio Guedes. Apesar do tropeço, o time mostrou uma evolução em relação ao futebol apresentado
São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – O São Caetano perdeu para o Joinville, por 1 a 0, na terça-feira da semana passada, na partida que marcou a estreia do técnico Sérgio Guedes. Apesar do tropeço, o time mostrou uma evolução em relação ao futebol apresentado nas últimas rodadas, deixando o meia Danilo Bueno confiante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Os treinadores mostram a ideia, mas os jogadores têm que entrar em campo e executar. A postura da equipe contra o Joinville foi outra. Neste jogo, infelizmente saímos com a derrota, mas jogamos um bom futebol. Não gosto de falar em azar, mas acertamos três bolas na trave no mesmo jogo”, comentou Danilo Bueno.
Artilheiro do time na Série B, com cinco gols, o meia considera a próxima partida do Azulão, contra o América-RN, no próximo sábado, em Goianinha, como a mais importante para o time até aqui no campeonato. Isso porque o adversário também está na zona de rebaixamento, com um ponto a menos.
“Temos que mostrar superação. O jogo contra o América-RN se tornou decisivo para nós. Precisamos vencer para resgatar a confiança e sair desta situação. Sabemos das dificuldades, mas nosso objetivo é conquistar duas vitórias, em natal e na sequência contra o ASA no Anacleto para virar o turno numa condição melhor”, finalizou o meia de 29 anos.
Com três derrotas seguidas, o São Caetano tem 16 pontos e se encontra na 17ª colocação.





































































































































