Série B: Avaí convoca torcida para duelo contra ABC
Sem perder há sete jogos, o time espera contar com o apoio vindo das arquibancadas
O recorde de público do Avaí nesta Série B foi na oitava rodada, quando 4.885 torcedores acompanharam o empate com o Paraná, por 2 a 2. A média do clube nos oito jogos como mandante é de 3.666
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Sem perder há sete jogos, o Avaí se distanciou da zona de rebaixamento e voltou a sonhar com um lugar no G4. Na próxima sexta-feira, o time recebe o ABC, às 21 horas, no Estádio da Ressacada, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e a expectativa de todos é que a torcida compareça em bom número.
O recorde de público do Avaí nesta Série B foi na oitava rodada, quando 4.885 torcedores acompanharam o empate com o Paraná, por 2 a 2. A média do clube nos oito jogos como mandante é de 3.666, apenas a nona entre todos os 20 integrantes, ficando bem atrás de seu maior rival, o Figueirense, com 4.790.
“A torcida tem que ir lá e nos apoiar, pois nunca nos virou as costas. Que vocês compareçam na Ressacada, pois será um jogo difícil. O ABC se reforçou, está com um time diferente e a gente espera o apoio, aquela massa”, convocou o meia Marquinhos.
O Avaí se encontra na nona colocação, com 26 pontos, quatro a menos que o Paraná, quarto colocado. Nas últimas sete partidas, foram cinco vitórias e dois empates. A última derrota foi para a Chapecoense, por 3 a 1, no dia 27 de julho.





































































































































