Segundona: Mesmo desfalcado, técnico do Cotia acredita na segunda vitória
Porém, o comandante vai ter importantes desfalques no duelo contra o Primavera
O Cotia começou com pé direito a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time do técnico Pinho venceu o Tanabi por 2 a 0, na estreia da nova etapa da competição.
Cotia, SP, 27 (AFI) – O Cotia começou com pé direito a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time do técnico Pinho (foto) venceu o Tanabi por 2 a 0, na estreia da nova etapa da competição. Porém, o comandante vai ter importantes desfalques no duelo contra o Primavera, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Com a vitória, o Cotia é o líder do Grupo 17 com três pontos. O segundo lugar ficou com o Tupã, que também saiu de campo com os três pontos. Mas como nem tudo são flores, Pinho vai ter muito trabalho para escalar o time contra o Primavera.
Isso porque, provavelmente cinco jogadores não poderão atuar neste confronto. O motivo é que alguns atletas estão suspensos e outros machucados. Mesmo assim, Pinho está confiante e acredita que o clube de Cotia possa sair de Indaiatuba com os três pontos.
“Vamos jogar pra vencer. Sabemos que o primavera é um grande time, por isso, temos que atacar no momento certo. Temos que entrar em campo sempre com o pensamento na vitória. É difícil, mas não impossível”, disse Pinho sobre o confronto contra o primavera.





































































































































