Copa Paulista: Independente e Ferroviária fazem duelo equilibrado
Duas equipes estão dentro do G4 e realizam campanhas parecidas
Independente e Ferroviária farão o chamado jogo de seis pontos pela 10° rodada da Copa Paulista de futebol, o embate acontece nesta quarta-feira às 20:00h no Estádio Comendador Agostinho Prada,na cidade de Limeira.
Limeira, SP, 27 (AFI) – Independente e Ferroviária farão o chamado jogo de seis pontos pela 10° rodada da Copa Paulista de futebol, o embate acontece nesta quarta-feira às 20:00h no Estádio Comendador Agostinho Prada,na cidade de Limeira. O Independente vem de uma reação incrível na competição e está embalado após duas vitórias consecutivas na Copa Paulista e terá a oportunidade de jogar em casa nesta rodada. Já a Ferroviária, também vive um bom momento, mas vem de derrota por 3 a 0 para o XV de Piracicaba jogando na Arena Fonte Luminosa, a Ferroviária vem para Limeira conhecendo as dificuldades de se jogar no Pradão, mas pensando em um resultado positivo.

Galo não quer perder o embalo
Há cinco jogos o Independente não sabe o que é perder na Copa Paulista, e a comissão técnica do time Limeirense, assim como os próprios jogadores estão empenhados a manter a boa média. A ultima derrota do Independente foi justamente contra a Ferroviária na primeira fase, jogando na Arena Fonte em Araraquara, o Galo da Vila Esteves foi derrotado pelo placar de 2 a 0.
A baixa do time Limeirense para a partida está na linha de defesa, os volante Leandrão e Renan e o zagueiro Denner Gaúcho, estão no departamento médico e ainda é duvida para o jogo desta quarta contra a Ferroviária. Os volantes Paulinho, Fabiano e Emerson Paulista, e os zagueiros André , Xandão e Alysson, aparecem como as primeiras opções para fazer parte do onze galista. O atacante Robinho, que foi titular na partida contra o comercial, cumpre suspenção automática pelo terceiro cartão amarelo. Léo Souza e Tom, disputam a vaga aberta ao lado de Alex Cambalhota. Nas demais posição o time galista deverá ser o mesmo das ultimas partidas.
“Estamos vivendo um bom momento na competição e vamos nos doar no máximo para manter esta sequencia, o time da Ferroviária é um adversário forte e o jogo será importante para nós pois é um confronto direto, por este motivo, temos que encarar como um dos jogos mais importante para nós nesta primeira fase. Em competições que a forma de disputa é turno e returno, a lição de casa é mais que uma obrigação”, comentou o técnico Álvaro Gaia.

AFE quer vencer e se manter no G-4
O experiente técnico da Ferroviária, Jorge Saran, trabalhou muito a sua equipe após a derrota para o XV de Piracicaba no ultimo sábado por 3 a 0, o resultado negativo não estava nos planos do treinador que intensificou os trabalhos visando o jogo contra o Independente de Limeira, nesta quarta-feira fora de casa. Jorge Saran conhece bem as dificuldades de enfrentar o Galo Limeirense, e já orientou os seus atletas sobre a tarefa difícil que terá nesta rodada. Estarão fora deste confronto, o atacante Hygor e o zagueiro Neguete, o primeiro pelo terceiro cartão amarelo, o segundo pelo vermelho no ultimo jogo. O artilheiro Afeano Wilson Junior, e os meios campistas Romarinho e Kaio Fernandes, estão no departamento médico, e ainda é duvida para o treinador Jorge Saran.
“Sei das dificuldades que é jogar contra o Independente no seu Estádio, trata-se de uma grande equipe, e que fez boas contratações para esta Copa Paulista e estão levando muito a sério esta competição. E se torna maior ainda meio as dificuldades quando é um jogo de confronto direto como este. Mesmo assim vamos viajar focados e empenhados a trazer um bom resultado para a cidade de Araraquara que nos garante no G-4, temos uma boa equipe, e vamos fazer todo o possível para estar na segunda fase da Copa Paulista”, comentou Saran.
FICHA TÉCNICA:
INDEPENDENTE.
Geison Guedes; Oliveira, Josimar e Tiago Bernardi, Xandão; Georginho, Fabiano ( Leandrão ), Paulinho ( Renan ), Claytinho, Tom ( Léo Souza ) e Alex Cambalhota.
Técnico: Álvaro Gaia.
FERROVIÁRIA.
Éverton; Da Silva, Alemão e Muller, Bruno, Nildo, Mituca ( Kaio Fernandes ), Luís Guilherme, Morato ( Romarinho ), Gustavo e Walker ( Wilson Júnior ).
Técnico: Jorge Saran





































































































































