SUL-AMERICANA: Chilenos serão os primeiros adversários do São Paulo
Universidad Católica venceu os dois jogos que fez contra o Emelec
Campinas, SP, 27 (AFI) – Ja garantido nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, por ter sido campeão da última edição, o São Paulo conheceu na noite desta terça-feira, seu adversário. Trata-se do Universidad Católica, do Chile, que eliminou o Emelec, vencendo os dois jogos do confronto.
O primeiro disputado na última asemana no Chile, o time da casa venceu por 4 a 0. Nesta noite, no Equador, o triunfo foi por 3 a 2. Com isto, os times reeditam a semifinal de 2012, onde o Tricolor não conseguiu nenhuma vitória. No Chile empatou por 1 a 1, no jogo de volta, no Morumbi, empate por 0 a 0, com isto, os brasileiros foram para final.
Mesmo sabendo das dificuldades em avançar à próxima fase, o Emelec foi para cima e com o apoio do seu torcedor, tentou de todos os lados os gols, mas pecando na finalização foi pagando pelas falhas. Os chilenos abriram o placar com Castiloo no final do primeiro tempo. No início da etapa final, Cordero fez o segundo.
Tentando dar uma esperança aos torcedores, os equatorianos empataram com Valencia. Ele marcou aos 19 e 27, mas dois minutos depois, Mier tratou de confirmar a classificação chilena à próxima fase. Os mandos de campos ainda não foram definidos, mas o jogo ocorrerá, provavelmente, nos dias 18 e 25 de setembro.





































































































































