Série B: Após seis anos, goleiro é barrado e vira reserva no Atlético-GO

Saída do time pode ser indício de uma possível saída do ídolo do Dragão

Goiânia, GO, 28 (AFI) – O técnico PC Gusmão vai fazer mudanças profundas no elenco do Atlético-GO, mas profundas mesmo. O goleiro Márcio, ídolo máximo do clube e titular da meta há mais de seis anos, foi barrado pelo treinador e deve ser reserva no duelo contra o Oeste no próximo sábado.

Márcio está no Atlético-GO desde 2006 e logo assumiu a titularidade. Ele participou da conquista do tricampeonato goiano (2007, 2010 e 2011), além dos acessos para a Série B e para Série A do Brasileiro. Com mais de 387 jogos, o goleiro também marcou 27 gols de falta e pênalti.

Quem assumirá a vaga é Roberto. Revelado nas categorias de base de Atlético-MG e Goiás, o jogador está no banco de reservas de Márcio desde 2010. Nesta temporada, ele ganhou algumas oportunidades e chegou a ser titular em sete jogos durante o Campeonato Goiano.

A saída para o banco de reservas deve ser um indício de que o goleiro pode estar de saída do clube. Desde o ano passado, ele sinaliza com a possibilidade de deixar o clube por conta dos constantes atrasos de salários e das campanhas ruins em sequência.