Série C: Para técnico, Duque de Caxias fez melhor partida sob seu comando
Apesar da distância de oito pontos, o Duque de Caxias ainda não desistiu da vaga na segunda fase
Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – O Duque de Caxias se reapresentou na última terça-feira, após o empate com o Vila Nova, por 1 a 1, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time fez trabalho de musculação e, nesta quarta, faz o primeiro treinamento no gramado do Marrentão visando a partida contra o Macaé. A igualdade levou o clube a dez pontos, ainda fora da zona de rebaixamento.
Melhor no jogo, o Tricolor quase conseguiu vitória importante. “Foi a melhor partida do time sob meu comando. Jogou com autoridade, finalizou mais que o adversário, não recebeu nenhum cartão amarelo, teve mais posse de bola e só esbarrou na grande atuação do Toni (goleiro do Vila Nova) que salvou vários chutes”, disse o técnico Eduardo Allax.
Apesar da distância de oito pontos, o Duque de Caxias ainda não desistiu da vaga na segunda fase e do acesso à Série B. “Estamos em uma crescente. Evoluímos bastante no processo e estamos muito perto de embalar e conquistar os pontos necessários para, primeiro, fugir do rebaixamento, e depois sonhar com classificação”, afirmou o treinador.
Copa Rio
Se preparando para a disputa da Copa Rio, o Tricolor da Baixada, que terá o comando do assistente Mário Junior, faz seu último jogo-treino nesta quinta-feira, contra o Friburguense. No sábado, o time venceu o Bangu por 2 a 1, gols de Dudu e William.





































































































































