Paraná vai processar time do Brasileirão por desistir de contratação

Meia Rubinho chegou a ser anunciado pelo Timbu, mas Náutico voltou atrás

A diretoria do Paraná não gostou nada do Náutico ter desistido da contratação do meia Rubinho. O presidente em exercício do Tricolor, Paulo César Silva, prometeu processar do time pernambucano por danos morais

Curitiba, PR, 28 (AFI) – A diretoria do Paraná não gostou nada do Náutico ter desistido da contratação do meia Rubinho. O presidente em exercício do Tricolor, Paulo César Silva, prometeu processar do time pernambucano por danos morais pela reviravolta no acordo.

Rubinho foi tirado da concentração antes do jogo contra o Sport para que a negociação fosse concretizada. Na última segunda-feira, no entanto, um dirigente do Náutico entrou em contato alegando que o time havia desistido da transferência, pois o colegiado não aprovava a contratação de Rubinho.

“Por que não fizeram o negócio na segunda-feira, depois do jogo de sábado? Isso foi um absurdo. Tanto que já encaminhei todos os documentos para o nosso advogado”, afirmou o dirigente do Paraná.

O meia chegou a se despedir do elenco, mas nesta quarta-feira ele se juntou para voltar treinar com o restante do elenco. Sendo assim, ele ficará disponível para o duelo contra o Guaratinguetá, no próximo sábado, dentro de casa.