Que fase! Santos está perto de acerto com zagueiro de lanterna da Série B

Jogador deve chegar, à princípio, para reforçar as categorias de base

0002048100690 img

Natal, RN, 28 (AFI) – Mesmo com a lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC deve negociar o zagueiro Mael, de apenas 19 anos, com o Santos. O defensor tem negociações avançadas com o Peixe e pode assinar contrato até o final desta semana.

Apesar de ter sido titular algumas vezes neste ano, o jogador deve chegar para reforçar a categoria sub-20 do Santos, nas disputas da Copa do Brasil e Brasileirão da categoria, e para disputar a Copa São Paulo de Júnior da próxima temporada.

O defensor foi formado nas categorias de base do próprio ABC e disputou algumas partidas do Campeonato Potiguar nesta temporada. Ele deve assinar contrato até janeiro de 2015 e se ficar disponível para o restante do elenco.