Federação Goiana troca ingressos para participações goianas no Brasileirão

Entradas para jogos de equipes goianas nas Séries A, B, C e D estarão disponíveis a partir desta quinta-feira

A Federação Goiana de Futebol (FGF) promove a partir desta quinta-feira a troca de notas fiscais por ingressos para as partidas dos clubes goianos pelas Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro 2013.

Goiânia, GO, 28 (AFI) – A Federação Goiana de Futebol (FGF) promove a partir desta quinta-feira a troca de notas fiscais por ingressos para as partidas dos clubes goianos pelas Séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro 2013.

No sábado, às 18h30, o Goiás recebe o Atlético Mineiro no estádio Serra Dourada para realizar duelo válido pela 17ª Rodada do 1º Turno da Série A do Brasileiro. Para o confronto a FGF disponibilizou 5 mil ingressos promocionais que podem ser trocados no posto montado no estádio Hailé Pinheiro.

Já pela Série B, às 21h da sexta-feira (30), Atlético e Oeste se enfrentam também no Serra Dourada. A partida, válida pela 18ª Rodada do 1º Turno da Série B, contará com 5 mil ingressos promocionais à disposição da torcida no posto presente no estádio Antônio Accioly.

Pela Série C, o Vila Nova vai a campo às 10h do domingo (1º de setembro) para enfrentar o Mogi Mirim. Para o encontro das duas equipes no estádio Serra Dourada foram colocados 10 mil ingressos à disposição da torcida. O posto de trocas funciona no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Finalmente, pela Série D, a Aparecidense recebe o Tupi em seu primeiro confronto na fase Oitavas de Final. A partida será realizada no estádio Anníbal Batista de Toledo às 16h do sábado e os 2 mil ingressos promocionais poderão ser trocados no mesmo local. Os postos de troca para as quatro partidas funcionarão na quinta e na sexta-feira (30) até as 17h enquanto restarem ingressos promocionais.
A promoção Nota Show de Bola é realizada pela FGF em parceria com o Governo de Goiás e visa incentivar o consumidor goiano a exigir a emissão de notas fiscais em compras de produtos e serviços.

s torcedores podem obter ingressos por meio da apresentação de R$200 em notas fiscais emitidas em território goiano a partir de 1º de janeiro de 2013 mais a doação de um quilo de alimento, que deve ser obrigatoriamente arroz, feijão, óleo ou macarrão.