Salgueiro x Internacional - Turismo em Pernambuco?
Colorado tem boa vantagem por ter goleado na primeira partida
Praticamente classificado para as quartas de final da Copa do Brasil 2013, o Internacional viaja até Salgueiro-PE com a intenção de apenas um "passeio turístico" na partida diante do Salgueiro-PE.
Salgueiro, PE, 28 (AFI) – Praticamente classificado para as quartas de final da Copa do Brasil 2013, o Internacional viaja até Salgueiro-PE com a intenção de apenas um “passeio turístico” na partida diante do Salgueiro-PE. Por ter goleada na ida por 3 a 0, o Colorado pode agora pode perder por até dois gols de diferença que garante a vaga para a próxima fase. Já o Carcará terá que suar se quiser seguir vivo na competição. A equipe terá que vencer por quatro ou mais gols para ficar com a vaga. Se vencer por 3 a 0, a partida será decidida nos pênaltis. O jogo, válido pela volta das oitavas de final da competição naciomal, está marcado para esta quinta-feira às 21h50 no Estádio Cornélio de Barros.
Quem avançar enfrentará o vencedor de Atlético-PR e Palmeiras, que jogam na noite desta quarta-feira em Curitiba-PR.

Manter o embalo
Apesar da missão quase impossível, o Salgueiro quer manter o embalo do momento no Campeonato Brasileiro da Série D e e eliminar o Inter na Copa do Brasil.
O Carcará terminou a primeira fase da competição com uma campanha de respeito. Em oito jogos, foram quatro vitórias, três empates e uma derrota, conseguindo a segunda colocação do Grupo A2 com 15 pontos. A equipe enfrenta o Nacional-AM nas oitavas de final.
Ausências
O Inter, do técnico Dunga, terá desfalques importantes. Muriel, Josimar e Cláudio Winck permaneceram em Porto Alegre para tratamento no departamento médico. Ainda buscando a melhor condição física, Índio, Rafael Moura, Gabriel e Jackson também ficaram de fora do duelo, assim como Ednei, que já participou da Copa do Brasil de 2013 pelo Veranópolis. Além deles, D’Alessandro, Kleber, Forlán e Juan, por opção da comissão técnica, não enfrentam o Salgueiro.
A perspectiva de temperatura para a hora do jogo é de 33°C em Salgueiro, no Sertão Pernambucano. Bem diferente dos 10°C que o Inter vinha encontrado nos jogos do Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Para evitar que os atletas sofram com o ‘choque térmico’, a comissão técnica recomenda que os jogadores tomem muita água durante a partida.
“O pedido é para se hidratar, tomar bastante água. Não pode esperar ter sede, para não deixar o organismo pedir socorro”, alerta o técnico Dunga.





































































































































