Copa Paulista: Atacante do São Bernardo comenta forte marcação do São Caetano
Jogador é o que mais vezes vestiu a camisa do Bernô
Com a invencibilidade na Copa Paulista perdida na partida contra o São Caetano, o São Bernardo FC manteve-se na segunda colocação do Grupo 04 e está de folga da rodada de meio de semana.
São Barnardo do Campo, SP, 29 (AFI) – Com a invencibilidade na Copa Paulista perdida na partida contra o São Caetano, o São Bernardo FC manteve-se na segunda colocação do Grupo 04 e está de folga da rodada de meio de semana, tempo para o técnico Edson Boaro corrigir o que não deu certo diante do Azulão, no Anacleto Campanella.

O atacante Raul, atleta que mais vezes vestiu a camisa do Tigrão, culpou o desgaste devido a forte marcação, pelo desempenho apresentado na última rodada.
“O campo estava muito ruim e isso dificultou, mas não podemos usar como desculpa. Pecamos na parte ofensiva por conta do desgaste na marcação. Com o time desgastado, não conseguimos criar e a apresentação ficou muito abaixo do normal. O Edson está aproveitando a semana, sem jogos, para corrigir o que foi falho e melhorarmos na próxima partida”, afirmou.
O próximo compromisso do Bernô será o clássico contra o Santo André, no sábado, às 19h, em São Bernardo do Campo.





































































































































