Jorginho elogia jogadores do Náutico após eliminação na Sul-Americana
O comandante alvirrubro explicou que tenta aliar dedicação à qualidade para maratona de jogos
O técnico Jorginho parabenizou o elenco do Náutico pela disciplina e aplicação no jogo desta quarta-feira diante do Sport, pela Sul-Americana, onde foi eliminado nos pênaltis, após vencer no tempo normal por 2 a 0.
Recife, PE, 29 (AFI) – O técnico Jorginho parabenizou o elenco do Náutico pela disciplina e aplicação no jogo desta quarta-feira diante do Sport, pela Sul-Americana, onde foi eliminado nos pênaltis, após vencer no tempo normal por 2 a 0. No entanto, o treinador acha que o time vai precisar de muito mais qualidade para sair da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
“Não posso reclamar dos atletas em termos de vontade e dedicação. Isto não faltou. O jogo foi bom, eles se entregaram ao máximo, como têm feito em todos os jogos. Foram mais atrevidos e objetivos”, disse Jorginho.
O comandante alvirrubro explicou que tenta aliar dedicação à qualidade para maratona de jogos.
“Brasileiro é regularidade e para isso requer uma série de coisas; condição física, técnica e tática, desempenho, qualidade. Mas digo a você, torcedor, esses jogadores são merecedores acredito que irão tirar o clube dessa situação. Eles irão honrar a camisa do Náutico, podem ter certeza disso”, concluiu.
Pela 17ª rodada do Brasileirão, o Timbu enfrenta o Atlético-PR neste sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco. O Timbu ocupa apenas a última colocação da competição, com apenas oito pontos em 14 jogos.





































































































































