Série D: Santo André conta com especialistas em Metropolitano no elenco
O treinador usará esta arma para tentar surpreender o rival deste domingo
Pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André possui em seu elenco alguns especialistas, quando o assunto é o Metropolitano-SC, rival nestas oitavas de final.
Santo André, SP, 29 (AFI) – Pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André possui em seu elenco alguns especialistas, quando o assunto é o Metropolitano-SC, rival nestas oitavas de final. No elenco dirigido pelo técnico Paulo Roberto, se encaixam nesse quesito os laterais Nequinha e Rodrigo Ninja, nomes que tiveram passagens marcantes na equipe de Blumenau.

Contratado recentemente pelo Ramalhão, Ninja ficou um ano e meio atuando pelo rival deste domingo, onde disputou por duas vezes a quarta divisão do campeonato brasileiro e uma o catarinense. Já Nequinha, a identificação com esse clube foi ainda maior, pois permaneceu por lá durante cinco temporadas e é o atleta com mais atuações, totalizando um total de 140 exibições.
Feliz por reencontrar a equipe em que atuou durante tanto tempo, o lateral-direito destacou pontos fortes do adversário. “É um time que está bem encaixado, pois durante os últimos anos foi criado um conjunto forte. Além disso, eles possuem como característica a luta pela vitória até o último instante da partida”, afirmou Nequinha.
Em relação ao sentimento que terá ao enfrentar esse time pela primeira vez como jogador do Santo André, o ala-direito ressaltou o quanto esse confronto representará para a sua carreira. “A nossa classificação será uma questão de honra, e torço para isso acontecer. Enfrentaremos um clube que me proporcionou muitas alegrias nos últimos cinco anos, mas agora defendendo esse lado, farei de tudo para vencermos”, contou.
Já Rodrigo Ninja exaltou qualidades do rival, que necessitam de um cuidado em especial. “O Maurinho (atacante) é um dos destaques, dentro de um elenco que também é forte. Além disso, eles possuem uma preparação física exemplar graças ao Guilherme Rondon, que veio da escola gaúcha”, explicou.
Treino
Visando o confronto decisivo deste domingo contra os catarinenses na Série D do Campeonato Brasileiro, o Santo André fez um treino técnico na tarde desta quinta-feira no Bruno José Daniel. Amanhã, os comandados do técnico Paulo Roberto voltam aos trabalhos, novamente no período da tarde.





































































































































