COPA DO BRASIL: Internacional e Vasco avançam e definem as quartas

Inter e Vasco empataram com times mistos e chegaram às quartas-de-final

Internacional e Vasco da Gama confirmaram as duas últimas vagas nas quartas-de-final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira à noite, depois de empatarem os jogos de volta das oitavas, respectivamente, contra Salgueiro-PE e Nacional-AM.

0002048101041 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – Internacional e Vasco da Gama confirmaram as duas últimas vagas nas quartas-de-final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira à noite, depois de cumprirem os jogos de volta das oitavas, respectivamente, contra Salgueiro-PE e Nacional-AM.

Como seis times já tinham se classificado na quarta-feira, agora estão definidos os quatro jogos da próxima fase. O sistema de disputa será o mesmo. As datas reservadas para os jogos são dia 25 de setembro para ida e 23 de outubro para a volta. O sorteio dos mandos de campo vai acontecer na próxima terça-feira, às 14 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no rio de Janeiro.

0002048101047 img

Confira os
confrontos das
quartas-de-final:

Corinthians x Grêmio

Flamengo x Botafogo

Atlético-PR x Internacional

Goiás x Vasco da Gama


ÚLTIMOS JOGOS

No Estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro-PE, no interior de Pernambuco, o Internacional poupou titulares mesmo assim empatou, por 2 a 2, o time local, que também se poupou de olho no Campeonato Brasileiro da Série D. O Colorado confirmou sua vaga com quatro pontos, porque tinha vencido no Sul, por 3 a 0. Agora vai enfrentar o Atlético-PR, que eliminou o Palmeiras.

O Colorado saiu na frente com Jorge Henrique, no primeiro tempo. Mas sofreu o empate no começo do segundo tempo, numa cabeçada de Ranieri, aos 11 minutos. Mas aos 18, Alex recolocou o time gaúcho na frente. Daniel deixou tudo igual aos 46 minutos, num placar justo.

0002048101041 img

VASCO VENCE NO FIM
No Estádio de São Januário, no Rio, o Vasco da Gama se poupou e venceu, por 2 a 1, o Nacional, que também jogou com time misto preocupado em sua participação na Série D. O time carioca fechou a fase com seis pontos, porque na ida, em Manaus, tinha vencido, por 2 a 0. O Vasco vai medir forças com o Goiás, que descartou outro carioca, o Fluminense.

Mas a torcida vascaína levou um susto aos sete minutos, quando Danilo Rios abriu o placar para o Naça, após cobrar pênalti, o goleiro rebater e ele completar para as redes. Marlone empatou aos 32 minutos. Na etapa final, Dakson fez o gol da vitória aos 43 minutos.

Confira os resultados da 2ª rodada
Goiás-GO
2
x
0
Fluminense-RJ
Atlético-MG
2
x
2
Botafogo-RJ
Corinthians-SP
2
x
0
Luverdense-MT
Grêmio-RS
2
x
0
Santos-SP
Atlético-PR
3
x
0
Palmeiras-SP
Flamengo-RJ
1
x
0
Cruzeiro-MG
Salgueiro-PE
2
x
2
Internacional-RS
Vasco da Gama-RJ
2
x
1
Nacional-AM