Sampaio Corrêa x Águia - Duelo para se manter na briga pela liderança

O jogador formará dupla de ataque com Tiago Cavalcanti

O atacante Pimentinha deu um susto grande no técnico Flávio Araújo, nos demais membros da comissão técnica e nos companheiros.

0002048101075 img

São Luís, MA, 31 (AFI) – Em duelo marcado para as 17h, no Estádio Castelão, na capital maranhense, o Sampaio Corrêa o Águia pela décima segunda rodada do Brasileiro da Série C. O time maranhense pretende deixar encaminhada sua classificação à segunda fase.

Com 23 pontos ganhos, o Tubarão ocupa hoje a vice-liderança do Grupo A com um jogo a menos que o líder Fortaleza. De seu lado, o Águia vem de um empate em casa que lhe tirou a possibilidade de voltar a integrar a zona de classificação da chave. Com 18 pontos, o time de Marabá está em sétimo lugar e precisa pontuar fora de casa tanto para manter chances de seguir adiante na competição quanto para afastar-se da zona da degola, que está a apenas 1 ponto de sua atual posição no grupo.

Os times
O técnico Flávio Araújo terá quatro desfalques para o jogo deste domingo. O zagueiro Paulo Sérgio, os volantes Robson Simplício e Arlindo Maracanã, além do meia Cleitinho, todos lesionados, não poderão jogar neste domingo.

Robinho se mantém na zaga, o mesmo acontecendo com Jonas e Douglas Silva no meio-campo defensivo. Já Bruninho será a novidade no setor de armação, fazendo sua primeira partida como titular do Sampaio.

O técnico João Galvão tem dúvidas sobre o esquema que o Águia vai utilizar no Maranhão. Se optar pelo 3-5-2, o zagueiro Meneses entra no lugar do meia Diego Palhinha. Caso contrário, Palhinha permanece na armação de jogadas ao lado do destaque da equipe, Júnior Timbó. A outra dúvida de Galvão é no ataque: seu filho Danilo Galvão pode perder lugar para Robert.