Série C: Após deixar o Ceará, atacante deve acertar com o Guarani
O técnico Tarcísio Pugliese negou a contratação do artilheiro
Na manhã desta sexta-feira, a imprensa cearense soltou a possível nova contratação do Guarani, que pegou todos de surpresa. Segundo o periódico, o Bugre acertou com o atacante Raphael Macena.
Campinas, SP, 30 (AFI) – Na manhã desta sexta-feira, a imprensa cearense soltou a possível nova contratação do Guarani, que pegou todos de surpresa. Segundo o periódico, o Bugre acertou com o atacante Raphael Macena, que estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Ceará, e foi artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2 do ano passado, pelo Comercial.

Por sua vez, o técnico Tarcísio Pugliese negou que o atacante esteja contratado, porém, garantiu que o nome dele está na lista dos possíveis reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, onde o Guarani é o líder e o único invicto, com 21 pontos, a dois do Macaé, segundo colocado do Grupo 2.
Sondado pelo rival de seu ex-clube, o Fortaleza, Macena, além da sua boa passagem pelo Comercial, em que marcou 13 gols em 22 jogos, atuou por clubes como o Bahia, São Bento, União São João, de Araras, Paulista de Jundiaí, Grêmio Osasco e Shonan Bellmare, do Japão.
A confirmação da contratação do atacante deve sair nas próximas horas, mas o certo que o jogador não deve ficar à disposição para a partida diante do Caxias, que está marcado para este sábado, às 19h, no Estádio do Brinco de Ouro da Princesa.
Lateral deve ser desfalque no Bugre
Para o jogo contra o Caxias, o técnico Tarcísio Pugliese não deverá contar com o lateral Jefferson Feijão. O jogador sofreu uma contusão na coxa e foi desfalques nos últimos treinamentos da equipe. Caso seja vetado pelo departamento médico do clube, o atleta dará lugar a Wanderson Cafu, que já o substituiu diante do Mogi Mirim.
“A característica do Feijão é mais de força. Por sua vez, o Cafu é muito inteligente. Ele já jogou duas partidas na lateral e não comprometeu. Mesmo se o feijão não jogar, continuaremos sendo bem servido pelo lado direito de campo”, afirmou o meia Famugalli.
A provável escalação do Guarani deverá ser formado por: Léo; Wanderson Cafu, Julio César, Paulão e Léo Costa; Edmilson, Carece, Rossini, Ewerton Maradona e Fumagalli; Henan





































































































































