Copa Paulista: Inter de Limeira e Ferroviária duelam e olho na classificação
Os dois times vem de vitória fora de casa na última rodada
Um grande duelo vai acontecer na tarde deste sábado, às 19 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Donos de uma excelente campanha na Copa Paulista, a Inter de Limeira e Ferroviária entrarão em campo pela 11° rodada da competição.
Limeira, SP, 30 (AFI) – Um grande duelo vai acontecer na tarde deste sábado, às 19 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Donos de uma excelente campanha na Copa Paulista, a Inter de Limeira e Ferroviária entrarão em campo pela 11° rodada da competição.
Com uma simples vitória, o Leão da Paulista chegará a 19 pontos e praticamente fica garantido na próxima fase da competição. Já a Ferroviária, também entra em campo com a intenção de levar para Araraquara os três pontos e ficar com um pé na classificação para próxima fase.
Os dois times vem de vitória fora de casa na última rodada. A Internacional venceu por 1 a 0 o Comercial, em Ribeirão Preto. Já a Ferroviária superou o Independente por 2 a 1, em Limeira. O encontro promete ser um dos mais disputados desta rodada.

Lição de casa
O professor Paulo Cézar Catanoce, exige nota 10 na lição de casa. Com isso em mente, nenhum outro resultado interessa a Inter de Limeira a não ser uma vitória, que pode automaticamente garantir o time na próxima fase da competição. E dependendo do resultado do jogo entre XV de Piracicaba e Independente, no Barão de Serra Negra, a Inter pode terminar a rodada na liderança do Grupo 2.
A Internacional tem a defesa menos vazada do seu grupo – o goleiro Carlos Carioca tomou apenas quatro gols até aqui – já o ataque leonino marcou nove, com um saldo positivo de cinco gols. O artilheiro Leonino é o habilidoso atacante Duduzinho, que já balançou as redes quatro vezes.
Para o jogo contra a Ferroviária, o treinador não tem segredos com a escalação e mantém o mesmo esquema que vem rendendo uma boa campanha na Copa Paulista. Apenas o atacante Rodrigo Hote, que saiu machucado do jogo contra o Comercial, está em tratamento no departamento médico e é duvida para este jogo. Se o atacante Rodrigo Hote não tiver condições de jogar, Jefferson Freitas será o seu substituto.
Seis jogadores leoninos estão com o segundo cartão amarelo, mas o treinador não irá poupar nenhum e manterá o seu time titular neste jogo na intenção de buscar um resultado positivo.
“Mesmo com muitas dificuldades estamos trabalhando com o pé-no-chão e muito profissionalismo, temos problemas financeiros e não podemos gastar ou fazer contratações de peso, mas soubemos escolher a dedo cada jogador que esta aqui hoje e estão fazendo a risca tudo que planejamos, e antes disso já tinha-mos a certeza do comprometimento e caráter de cada um que esta no grupo da Inter nesta Copa Paulista. O nosso time é um laboratório para série A3, e todas as experiência estão dando certo até aqui, fruto de um bom trabalho dentro e fora de campo”, disse Catanoce.
Obstáculos
O técnico da Ferroviária, Jorge Saran, conhece as dificuldades de se jogar no Limeirão e do poder da Internacional. Saran acompanhou das arquibancadas do Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o último jogo da Internacional de Limeira que venceu por 1 a 0, o Comercial. E com base no que acompanhou por lá, já trabalhou a sua equipe para este confronto que promete ser eletrizante.

Saran também não guarda segredos e vai colocar a campo a sua equipe principal. Em relação ao time que venceu o Independente por 2 a 1, na cidade de Limeira, somente uma alteração na formação: o lateral-esquerdo Wesley Sena, que recebeu o terceiro cartão amarelo cumpre a suspensão automática.
O lateral-esquerdo Bruno de apenas 20 anos, terá a oportunidade de fazer a sua estreia pela Locomotiva. O zagueiro Neguete, que não jogou a última partida por cumprir suspensão está de volta, mas deve ficar no banco de reservas. Jorge Saran deverá manter o bom zagueiro Muller no onze da Ferrinha.
As esperanças de gols continua sendo o oportunista Wilson Junior, que fez uma grande partida em Limeira, marcando o gol que garantiu a vitória da Locomotiva. O atacante já tem 4 gols na Copa Paulista, e é o artilheiro da Ferroviária na competição.
“Não será fácil jogar em Limeira contra a Internacional, que é uma adversário forte e prova disso é que é o vice líder do nosso grupo. Já fomos a Limeira nesta semana e fomos felizes em ganhar do Independente, vamos voltar a esta cidade com o mesmo objetivo, que é fazer uma boa partida e lutar bravamente por um resultado positivo. Precisamos somar pontos para chegarmos a próxima fase”, comentou Jorge Saran.
Ficha Técnica:
Inter de Limeira
Carlos Carioca;
Júnior Goiano, Doni, Andrézão;
Sérgio Mendes, Lucas Madalosso, Cléber Luís, Ródney, Thiaguinho;
Rodrigo Hote ( Jefferson Freitas ) e Duduzinho.
Técnico: Paulo Cézar Catanoce
Ferroviária
Everton;
Da Silva, Muller ( Neguete ), Alemão e Bruno;
Nildo, Renan, Kaio Fernando e Luís Guilherme;
Gustavo e Wilson Júnior.
Técnico: Jorge Saran





































































































































