Série B: Em estreia, treinador faz mistério no Guaratinguetá

Treinador garantiu apenas o retorno do zagueiro Marquinhos

Guaratinguetá, SP, 30 (AFI) – Toninho Cecílio foi apresentado no Guaratinguetá na última quinta-feira e teve uma semana cheia para trabalhar e conhecer ainda mais o grupo. Comandou atividades táticas, realizou jogo-treino e aprimorou a parte técnica da equipe.

Todo esse esforço foi para tentar fazer o Guará reencontrar o caminho da vitória na Série B do Campeonato Brasileiro já na partida deste sábado, diante do Paraná, na Vila Capanema, às 16h20.

“Tive que eleger algumas prioridades e entre elas decidir o time que eu iria colocar em campo para poder ganhar tempo para trabalhar. Posso até errar, mas precisei estabelecer uma estratégia. Acreditei em uma ideia e priorizei esse trabalho”, afirmou

Para o jogo da sua estreia, Toninho preferiu fazer mistério e só vai divulgar a equipe que entrará em campo momentos antes da partida.

“Estou com duas formações na cabeça. Mas posso adiantar que no lugar do Wendel volta o Marquinhos. Preciso segurar um pouco essas informações porque vão acontecer algumas mudanças e acho que o momento do Guará pede uma cautela. Nosso adversário tem uma equipe muito bem arrumada, então quero ter cuidado”, encerrou.

O provável time do Guaratinguetá deve ter: Saulo; Murilo, Pedro Paulo, Marquinhos e Ruan; Tiago Ulisses, Fransérgio, Juninho (Renato Peixe) e Xuxa; Thiago Silvy e Douglas Tanque