Série C: Madureira poderá ter até quatro atacantes neste sábado
Alguns jogadores estão em fase final de recuperação e podem ser liberados pelo DM
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O Madureira promete ser ofensivo, contra o Crac, para chegar ao quarto jogo sem derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. No último coletivo apronto, o técnico Alexandre Gama (foto abaixo) experimentou diversos esquemas, entre eles um com quatro atacantes.
Gama ainda não definiu os titulares. Alguns jogadores estão em fase final de recuperação e podem ser liberados pelo departamento médico. Até por isso, o treinador optou por observar mais de três opções em campo antes de chegar na decisão final. A escalação sairá apenas momentos antes de a bola rolar.

“Fiz uma espécie de coletivo e testei muitas opções táticas. É difícil fazer um prognóstico de qual esquema vou utilizar porque ainda estou aguardando a recuperação de alguns jogadores. Mas cheguei a testar um esquema com três meias e outro com quatro atacantes. Ambos me agradaram, mas tudo pode mudar de acordo com a recuperação ou não de alguns jogadores”, disse o técnico.
A ideia é colocar um time mais ofensivo caso os zagueiros Leozão e Daniel comecem jogando. Do contrário, ele preferirá ter cautela e ajudará o sistema defensivo colocando jogadores mais de marcação. Inúmeras possibilidades para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.
O provável Madureira que enfrenta o Crac neste sábado é: Jonathan; Diego Renan, Daniel (Charles), Leozão (Lucas) e Luiz Paulo; Guaraci, Ryan e Tiago Azulão; Jairo (Obina), Stéfano (Mohammed) e Jeferson (Waldir).





































































































































