Série B: Paysandu luta contra dois tabus para superar Bragantino
Além de nunca ter vencido o Massa Bruta, o Papão perdeu os oito jogos que realizou como visitante
Se quiser se reabilitar e sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu terá de contrariar a matemática. O time paraense terá contra dois tabus diante do Bragantino, neste sábado, às 16h20.
Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – Se quiser se reabilitar e sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu terá de contrariar a matemática. O time paraense terá contra dois tabus diante do Bragantino, neste sábado, às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada.
O primeiro tabu é que o Papão nunca venceu ou empatou com o clube paulista. Os dois times já se enfrentaram em três oportunidades, com três vitórias bragantinas. Pelo Brasileirão de 1992, o Braga venceu por 3 a 1. Dois anos mais tarde, nova vitória por 2 a 0. O último confronto foi vencido pelo Massa Bruta, por 1 a 0, pela Série B.
Não bastasse isso, o Bicolor ainda tem de batalhar contra o péssimoi retrospecto como visitante. O time perdeu oito jogos que realizou fora de casa nesta Série B. Foram derrotas para Ceará (1 x 0), Atlético-GO (1 x 0), Chapecoense (3 x 2), Boa Esporte (1 x 0), ABC (3 x 0), Avaí (2 x 0), Oeste (1 x 0) e Palmeiras (3 x 2).
Nas últimas três rodadas, o Paysandu também acabou derrotado, o que aumentou a crise no clube. Inclusive com protestos e invasão dos torcedores no treino de quarta-feira. Os paraenses estão na zona de rebaixamento, com 16 pontos.





































































































































