Vila Nova x Mogi Mirim - Será a primeira vitória longe do Romildão, Sapo?
Por sua vez, o Tigre torce contra o Guarani e o Macaé para assumir a ponta
O Mogi Mirim tem pela frente o Vila Nova nete domingo, às 10h, no Estádio do Serra Dourada.
Goiânia, GO, 31 (AFI) – Durante todo o Campeonato Brasileiro da Série C, o Mogi Mirim vem carregando um fardo, que tem tirado o time da disputa pelo ponta da tabela. O Sapo até então não conquistou uma vitória sequer fora de casa. Foram apenas um ponto longe do Romildão. Querendo dar um fim nisso, o clube do interior paulista tem pela frente o Vila Nova nete domingo, às 10h, no Estádio do Serra Dourada, pela 12ª rodada. A partida será transmitida pela Nova Onda FM e acompanhada pelo Placar FI.
Além da possível quebra de sequência negativa do Mogi Mirim, o duelo trás mais um “tempero” a mais. A partida vale nada menos do que uma vaga entre os quatro primeiros colocados, uma vez que a diferença entre eles é de apenas um ponto.
Sonhando em terminar na liderança da rodada, o Vila Nova, terceiro colocado com 18 pontos, tem que torcer por um tropeço de Guarani e Macaé, que enfrentam Caxias e Duque de Caxias, respectivamente. Por sua vez, o Mogi Mirim foca apenas na vitória. Com 17 pontos, o Sapo quer conquistar o seu primeiro bom resultado fora de casa para entrar no G4.
Artilheiro é desfalque no Tigre

Mais uma vez, o Vila Nova não poderá contar com o artilheiro Frontini. O jogador está em fase final de tratamento de uma contusão no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Mogi Mirim. Com isso, a vaga ficaria com Rodrigo Dantas, porém, o atacante sentiu dores musculares e também foi barrado.
O técnico Heriberto da Cunha não teve outra escolha se não promover a estreia de João Sales. O jogador foi apresentado nesta terça-feira e já está confirmado na equipe titular. Além dele, as outras novidades ficam por conta do zagueiro Vitor e do meio-campista Alisson.
O primeiro entra no lugar de Neto Gaúcho. Enquanto que, o segundo ganha uma oportunidade no time titular na vaga de Luis Marques. Do resto, o treinador mandará em campo o mesmo time que empatou com o Duque de Caxias.
Novidade no ataque do Sapo

Para a partida diante do Vila Nova, o Mogi Mirim não deve sofrer muitas mudanças, em relação a partida contra o Guarani. A maior novidade é no ataque. Rossi está confirmado como titular e deve formar o triângulo ofensivo com Serginho e Nei Paraíba. Com isso, o esquema tático volta a ser formado no 4-4-3.
Com a entrada de Rossi, quem deixa o time é o lateral Paulo Ricardo. O jogador vinha sendo improvisado no meio de campo da equipe, mas com a volta do atacante, o ala ficará á disposição do treinador no banco de reservas.
“Temos ótimos jogadores e totais condições de surpreender o Vila Nova. Eles terão a torcida a seu favor, mas vamos fazer de tudo para voltar com os três pontos”, afirmou o zagueiro Gilberto.





































































































































