São Bernardo 1 x 0 Santo André - Bernô classificado
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Gil no fim do segundo tempo
O São Bernardo carimbou a vaga para a segunda fase da Copa Paulista na noite deste sábado ao fazer o dever de casa e vencer o Santo André, por 1 a 0, no Estádio 1º de Maio, pela 11ª rodada do Grupo 4
São Bernardo do Campo, SP, 31 (AFI) – O São Bernardo carimbou a vaga para a segunda fase da Copa Paulista na noite deste sábado ao fazer o dever de casa e vencer o Santo André, por 1 a 0, no Estádio 1º de Maio, pela 11ª rodada do Grupo 4. O atacante Gil foi o autor do único gol da partida.
Com esse resultado positivo, o São Bernardo assumiu a liderança, pelo menos até a manhã deste domingo, quando Juventus (17) e Audax (15) se enfrentam na Rua Javari, chegando aos 18 pontos. Já o Santo André se complicou na luta por uma vaga entre os quatro melhores e estacionou nos nove, em sexto lugar.
O jogo!
Jogando em casa e precisando da vitória para garantir a classificação antecipada, o São Bernardo partiu para cima do Santo André, mas encontrou um adversário que não se preocupava apenas em marcar. Os dois times criaram chances de gols e por isso o empate no primeiro tempo acabou sendo justo pelo futebol apresentado.
A etapa final começou com o Santo André indo para cima do São Bernardo, que também levava perigo no ataque. Quando a partida parecia que terminaria empatada, o atacante Gil aproveitou cruzamento e completou de cabeça, sem chances para o goleiro Rodrigo Viana, aos 39 minutos.
Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela 12ª rodada da Copa Paulista. O São Bernardo enfrenta o Taubaté, às 15 horas, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté. No mesmo horário, mas em Santo André, o Ramalhão recebe o Juventus, no Estádio Bruno José Daniel.





































































































































