Segundona: Olímpia empata com Assisense e reclama de lance polêmico
Partida marcou a estreia do técnico João Batista
Na estréia do técnico João Batista, jogando na manhã deste domingo, em Olímpia, no Teresa Breda, o Galo Azul, não repetiu o mesmo futebol do jogo passado e não foi além de um empate 1 a 1, na última rodada do primeiro turno da terceira fase Grupo 18.
Olímpia, SP, 01 (AFI) – Na estréia do técnico João Batista, jogando na manhã deste domingo, em Olímpia, no Teresa Breda, o Galo Azul, não repetiu o mesmo futebol do jogo passado e não foi além de um empate 1 a 1, na última rodada do primeiro turno da terceira fase Grupo 18, Segunda Divisão. O confronto, foi contra o Assisense. Elivélton, marcou para o Alviceleste, enquanto Jaílton, fez para o time visitante. Na primeira etapa, as duas equipes se respeitaram muito e poucas oportunidads de gols aconteceram. Na classificação, o Galo, soma cinco pontos ganhos junto com Assisense e Paulistinha.

Na segunda etapa, as equipes voltaram com outro posicionamento, ou seja, jogando no ataque, e aos 20 minutos, o placar foi inaugurado no Tereza Breda, com Elivelton marcando para o Galo Azul, aproveitando cruzamento pela direita feito na medida pelo meia Thomaz.
O Assisense por sua vez não se abateu e começou a criar oportunidades de chegar ao empate, através de jogadas de escanteio. Enquanto isso, o Olímpia desperdiçou novamente boas chances de ampliar o placar, em cobrança de falta que terminou em excelente defesa do goleiro Carlão e outras oportunidades que a bola acabou indo para a linha de fundo, entre eles, um cabeceio sem marcação do jogador Chico, que a bola foi para a linha de fundo.
Aos 35 minutos, após insistir, o Assisense chegou ao empate, em lance duvidoso de impedimento. A bola foi cruzada na grande área e após duas defesas seguidas do goleiro Guilherme, a mesma sobrou para o centroavante Jaílton, marcar. A partir daí, o time da casa, foi com tudo para o ataque, mas parou novamente em erros de finalização, entre eles, e na forte marcação do Assisense, que encerrou a partida com 10 jogadores devido a expulsão do jogador Pará que já estava pendurado com cartão amarelo.
Próximos Jogos
No próximo domingo, desta vez em Assis, as duas equipes voltam a se encontrar.
Ficha Técnica
Olímpia 1×1 Assisense
Local: Estádio: Maria Teresa Breda, em Olímpia
Renda: R$ 5.090,00
Público: 550 pagantes
Árbitro: Noberto Luciano Santos da Silveira
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Carlos Alberto Funai
Cartões Amarelos: Pará, Felipe e Jaílton(Assisense)
Cartão Vermelho: Pará(Assisense)
Gols: Elivélton, aos 20´2T(Olímpia); Jaílton, aos 35´2T(Assisense)
Olímpia
Guilherme; Weritinho, Naka, Bruno e Guto (Valdinei), Dick, Elsinho, Thomaz (Eder Sales) e Uélison Santana, Elivelton e Chico (Vinícius).
Técnico: João Batista
Assisense
Carlão;Guilherme,Marcão,WillianGoiano e Toni, Pará, Gabriel, Felipe e Dainan(Lúcio), Jailton e Rodrigo(Caíque depois (Danilo).
Técnico: Ademilson Venâncio.





































































































































