Grêmio Osasco 1 x 0 Paulista - Complicou para o Galo!
Galo esta há nove pontos atrás do Osasco
O Paulista jogou em Osasco na manhã deste domingo diante do Grêmio Osasco e acabou derrotado por 1 a 0.
Jundiaí, SP, 01 (AFI) – O Paulista jogou em Osasco na manhã deste domingo diante do Grêmio Osascoe acabou derrotado por 1 a 0. A partida, pela 11ª rodada da Copa Paulista, teve maior posse de bola do tricolor, que não conseguiu criar jogadas efetivas no ataque e não conseguiu o resultado que precisava para seguir com boas chances de classificação â segunda fase da competição.
Com o resultado negativo, o Galo está nove pontos atrás do próprio Grêmio Osasco, quarto colocado, faltando três partidas para o fim da primeira fase, e depende agora de uma combinação de resultados para se classificar à segunda fase da competição.
O jogo
O jogo começou morno no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. A primeira chance de gol do tricolor aconteceu apenas aos 9′ da primeira etapa. Após falta cobrada, Alan Mineiro recuperou o rebote e bateu por cima de Yamada. Dois minutos depois, o mesmo Alan recebeu de Ewerton em profundidade e chutou, mas foi travado pela zaga adversária.
Quase o primeiro! Aceso na partida, Alan Mineiro cobrou falta na área, a bola passou por todo mundo, quicou na pequena área e tirou tinta da trave esquerda de Yamada.
O Grêmio Osasco respondeu aos 37′ com Paulo Moraes. Após cruzamento de Edinho, o atacante adversário desviou na pequena área, mas a arbitragem já marcava impedimento.
Um à mais! Nos momentos finais da primeira etapa, em bola dividida na ala direita do ataque tricolor, Bruno Leandro dividiu com Ewerton e, para a arbitragem, aplicou uma agressão no jogador do Galo e foi expulso. Com um a mais em campo desde o início da segunda etapa, o Galo apertou o Grêmio Osasco e logo aos dois minutos quase chegou ao gol. João Garça cruzou pela direita a meia altura e Caio, sozinho, chutou por cima do gol.
No minuto seguinte, Ewerton arriscou de longe, mas Yamada, seguro, defendeu.
O Grêmio Osasco jogava por uma bola, e ela chegou aos 5′ da segunda etapa. Após falta boba marcada à favor da equipe da casa, Edinho cruzou no segundo pau e Adílson, de cabeça, só escorou para abrir o placar em Osasco.
O tricolor sentiu o gol. Mesmo com as mudanças aplicadas pelo técnico Beto Cavalcante, com as entradas de Gabriel Leite, Tafarel, e da estreia do atacante Patrick, o tricolor não conseguia criar jogadas efetivas. Durante todo o segundo tempo, o Grêmio Osasco se segurou na linha defensiva e deixou o tempo passar. Final de jogo em Osasco, Grêmio Osasco 1, Paulista, 0.





































































































































