Série B: Negociação mela e zagueiro não deixa o Palmeiras
Fred Bobic, diretor do Stuttgart, confirmou que o jogador não irá mais reforçar o clube alemão
Depois do Palmeiras anunciar que o zagueiro Vilson seria negociado com o Stuttgart, da Alemanha, e o negocio ser dado como certo, o clube alemão voltou atrás e afirmou que o jogador não será mais contratado.
São Paulo, SP, 01 (AFI) – Depois do Palmeiras anunciar que o zagueiro Vilson seria negociado com o Stuttgart, da Alemanha, e o negocio ser dado como certo, o clube alemão voltou atrás e afirmou que o jogador não será mais contratado.

Segundo Fred Bobic, diretor do Stuttgart, o jogador não vem mais para o time que disputa a primeira divisão do futebol da Alemanha. No entanto, ele não revelou por qual motivo a negociação melou depois de ter sido confirmada por ambas as partes.
No Palmeiras, Vilson chegou a ser titular como volante na disputa da Copa Libertadores da América. Depois, o zagueiro sofreu com contusões e ficou afastado até assumir a vaga deixada por Maurício Ramos, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente, o jogador é titular absoluto ao lado de Henrique e pode ser importante na sequência da disputa da Série B.
Com 41 pontos em 18 jogos, o Palmeiras lidera a competição e já tem dois pontos a mais do que o segundo colocado Chapecoense. Vilson deve estar a disposição do técnico Gilson Keina na próxima partida, pela 19ª rodada, na próxima terça-feira, contra o próprio Chapecoense.





































































































































