Seleção FI da COPA PAULISTA vem no 4-4-2, contando com artilheiros inspirados
Atacante Negueba, da Francana, marcou duas vezes e derrubou o invicto Mirassol, por 3 a 1
A décima primeira rodada da Copa Paulista terminou na manhã deste domingo. E mais uma vez, o 4-4-2 prevaleceu na escolha da Seleção da Rodada. De olho na vaga da Copa do Brasil de 2014, jogadores e técnicos brigam por uma posição de sucesso.
Campinas, SP, 01 (AFI) – A décima primeira rodada da Copa Paulista terminou na manhã deste domingo. E mais uma vez, o 4-4-2 prevaleceu na escolha da Seleção da Rodada. De olho na vaga da Copa do Brasil de 2014, jogadores e técnicos brigam por uma posição de sucesso no futebol brasileiro.
O grande destaque da rodada foi a vitória da lanterna Francana sobre o líder Mirassol ppor 3 a 1, em pleno Estádio José Maria de Campos Maia, em MIrassol (SP). O atacante Negueba marcou duas vezes e já é umas das revelações da competição.
Confira abaixo os melhores da 11ª rodada da Copa Paulista:

Geison Guedes (Independente);
Serginho Mendes (Inter de Limeira), Bruno Leandro (Grêmio Osasco), Fábio Costa (São Carlos) e Marquinho (Audax);
Gilberto (Rio Preto), Nadson (Audax), Vinícius Leite (Linense) e Márcio Luis (Noroeste);
Negueba (Francana) e Gil (São Bernardo)
Técnico: Edson Vieira (São Bento)
Goleiro: Geison Guedes (Independente)
Foi seguro quando exigido no jogo entre Independente e XV de Piracicaba no Barão de Serra Negra, o goleiro tem sido uma das grandes referência do Galo de Limeira. Geilson teve a oportunidade de ser o camisa 1 nesta Copa Paulista, e esta mostrando que time está bem servido na posição, colaborou para o Independente sair vitorioso na partida.

Serginho Mendes ( Lateral Direito – Inter de Limeira )
Foi perfeito no jogo contra a Ferroviária, polivalente, teve a difícil missão de marcar o atacante da Ferroviária Wilson Junior, além de apoiar bem na marcação, foi feliz em marcar o primeiro gol leonino na vitória da Inter de Limeira por 2 a 0 em casa contra a Ferrinha.
Zagueiro: Bruno Leandro (Grêmio Osasco)
Outra vez mostrou firmeza na marcação e ajudou bastante seus companheiros no posicionamento defensivo. O Osasco venceu o Paulista, por 1 a 0.
Zagueiro: Fábio Costa (São Carlos)
Seguro por cima e por baixo, o zagueiro não deu espaço para os atacante do Comercial. Resultado, vitória do São Carlos por 1 a 0.
Lateral-esquerdo: Marquinho (Audax)
Jogou mostrando muita personalidade em campo e, principalmente pelos seus cruzamentos em jogadas aéreas. Atacou e defendeu com muita precisão. É um jogador que precisa ser olhado com mais carinho para a próxima temporada.
Volante: Gilberto (Rio Preto)
Zagueiro de origem, Gilberto foi improvisado como volante e não decepcionou. Ele foi o mais regular no time do Jacaré. Coordenou a equipe e na hora que mais precisou lá estava o atleta rio-pretense, que demonstrou toda a sua experiência em campo.
Meia: Vinícius Leite (Linense )
Tem sido um dos destaques do time na Copinha e se destacou de novo na vitória, por 3 a 1, sobre o Monte Azul. Se continuar assim, vai ser muito útil ao elefante no Paulistão 2014.
Meia: Nadson (Audax)
Mais uma vez foi bem e comandou o meio-campo do audax na importante vitória sobre o Juventus, por 3 a 1, que valeu ao caçula do Paulistão a liderança do forte Grupo 4. Além da vaga antecipada às oitavas.

Meia: Márcio Luis (Noroeste)
O meia foi sem dúvida nenhuma o destaque do Noroeste, no empate em 1 a 1. Quando tudo indicava a vitória do time da casa, o meia na entrada da área cobrou com perfeição a falta no ângulo. Lance este, já nos acréscimos. Joga muito e sabe tudo de bola. Não bastasse, marcou, lançou e ajudou os demais companheiros conquistar um pontinho de suma importância para o Norusca, na sequência da Copinha.
Atacante: Negueba (Francana)
Na primeira vitória da Veterana na competição, o jovem atacante foi o destaque da partida. Além de deixar a sua marca em duas oportunidades deu muito trabalho para a defesa mirassolense. É um jogador que joga brincando uma Série A-2, na próxima temporada
Atacante: Gil (São Bernardo)
Sempre ele! É o cara do São Bernardo, que ganhou de novo com gol dele. Desta vez foi de cabeça

e nos últimos minutos do confronto com o rival São Cateano.
Técnico: Edson Vieira (São Bento)
O treinador do Bentão (foto) segue fazendo um ótimo trabalho. Na vitória sobre o União Barbarense por 2 a 0, Vieira fez substituições pontuais que garantiram a tranquila vitória. E que valeu a classificação antecipada à segunda fase da competição.





































































































































