Segundona: Prejudicado pela arbitragem, Olímpia vai reclamar na FPF
O dirigente informou que solicitou a arbitragem que constasse em súmula a reclamação do diretoria do Galo Azul
O presidente do Olímpia, empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão” (foto), afirmou que pretende encaminhar nesta terça, cópia da partida entre Olímpia e Assisense para a Ouvidoria da Federação Paulista de Futebol (FPF)
Olímpia, SP, 02 (AFI) – Lamentando até agora o empate amargo diante da Assisense por 1 a 1, neste domingo – jogando em sua casa pela última rodada do primeiro turno da terceira fase do Grupo 18 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – o presidente do Olímpia, empresário Milton Aparecido da Silva, “Miltão” (foto), afirmou que pretende encaminhar nesta terça, cópia da partida entre Olímpia e Assisense para a Ouvidoria da Federação Paulista de Futebol (FPF).

O envio da cópia das imagens, segundo o presidente Miltão, tem o objetivo de reclamar junto a FPF, irregularidades não assinaladas pela arbitragem e principalmente, pelo assistente Danilo Ricardo Simon Manis, que não marcou impedimento no gol de empate da Assisense.
“Nós já solicitamos cópia das imagens e vamos levar a nossa reclamação a Ouvidoria e posteriormente ao Departamento de Árbitros da Federação para que avaliem essa arbitragem”, afirmou o presidente Miltão.
O dirigente informou ainda que solicitou a arbitragem que constasse em súmula a reclamação do diretoria do Galo Azul. Já o seu irmão Aírton Francisco da Silva, vice-presidente lamentou o resultado e, é claro a arbitragem.
“Poderíamos ter saído com o três pontos, mas infelizmente por um erro fomos prejudicados. Agora é erguer a cabeça e trabalhar durante a semana e, buscar um bom resultado lá em Assis”, disse o dirigente.





































































































































