Mais um! Meia de time da Série B é flagrado no antidoping
A diretoria do Papão já foi comunicada sobre o fato e pediu o exame de contraprova
Não bastasse a péssima fase vivida dentro de campo, o Paysandu terá de conviver com mais um problema no Campeonato Brasileiro da Série B. É que o meia Diego Barboza foi flagrado no exame antidoping realizado, após a derrota para o Oeste.
Belém, PA, 02 (AFI) – Não bastasse a péssima fase vivida dentro de campo, o Paysandu terá de conviver com mais um problema no Campeonato Brasileiro da Série B. É que o meia Diego Barboza foi flagrado no exame antidoping realizado, após a derrota para o Oeste, por 1 a 0, no dia 13 de agosto, pela 15ª rodada da competição.
Diego Barboza espera a contraprovaAinda não há informações sobre qual substância fora encontrada na urina do jogador. No entanto, a diretoria do Papão já foi comunicada sobre o fato e pediu o exame de contraprova. Somente depois deste exame é que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) fará a denúncia.
Se for confirmado o doping, Diego Barboza receberia uma punição preventiva de no máximo 30 dias. No entanto, após o julgamento, o jogador poderia ser punido por até dois anos de suas atividades.
Desde o duelo contra o Oeste, o Paysandu não relacionou mais Diego Barboza. Neste período, o clube acumulou derrotas para Palmeiras (3 x 2) e Icasa (2 x 1), além de um empate sem gols contra o Bragantino.
Desde que chegou ao Bicolor, o jogador de 24 anos disputou dez partidas, sendo apenas seis como titular, e não marcou gols. Antes de acertar com o time paraense, ele já atuara por Paulista, Coruripe-AL, Guarani, ABC, Bragantino e Vila Nova.





































































































































