Após vitória, técnico do Sub15 da Santista elogia jogadores
O próximo adversário da Briosa é o Mogi Mirim
No último sábado, em Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista conquistou sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista Sub15.
Santos, SP, 02 (AFI) – No último sábado, em Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista conquistou sua primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista Sub15. Enfrentando o Independente de Limeira, a equipe do técnico Robson de Oliveira venceu por 1 a 0 e segue firme na luta pela classificação à próxima fase da competição.
O próximo adversário da Briosa é o Mogi Mirim. A partida será realizada no próximo sábado, às 9 horas, na casa do adversário.

“O volume de jogo foi nosso, jogamos no campo adversário, mas parecia que tinha sempre um pezinho a mais para tirar a bola do gol. O goleiro foi um destaque para o lado deles, foi agudo e corajoso. Não fosse assim, o primeiro tempo poderia ter terminado pelo menos em 2 a 0”, acredita o técnico da equipe santista, Robson de Oliveira.
O jogo
A Portuguesa Santista dominou a partida do início ao fim, avançando a marcação e criando muitas chances. Em várias oportunidades, o goleiro Lucas, do Independente, evitou o gol da Briosa.
Num primeiro tempo em que as jogadas pelos flancos, principalmente o esquerdo, prevaleceram, a Briosa veio diferente para a etapa complementar e chegou ao primeiro e único gol da partida.
“No primeiro tempo, estávamos fazendo movimentações na diagonal, com dois atacantes, e o meia abria como terceiro atacante. No segundo tempo centralizamos mais as jogadas com mais um atacante. Eu instruí os atletas no intervalo de que quando os laterais pegassem a bola por dentro, os atacantes deveriam aproximar um do outro e ficar próximos do gol para pegar a segunda bola. No lance do gol, numa finalização do Otero, o Rangel pegou bem a segunda bola e completou”, explica Robson.
Ficha técnica
Portuguesa Santista 1 x 0 Independente
Local: Ulrico Mursa, Santos;
Portuguesa Santista: Wagner; Luã Niger; Anderson; João Fernando; Paulo Henrique; Otero; Igor; Ramon (Thawan); Anderson Chub; Luan (Andrey); Rangel (Natan)
Técnico: Robson de Oliveira
Independente: Lucas; Pedro Henrique; Pedro Otávio; Bruno Silva (José dos Santos); Gustavo Gomes; Matheus Moraes; Luiz Guilherme; Matheus de Meneses; Bruno Marques; João Paulo; Matheus Donizete
Técnico: Waldomiro Batista
Gols: Rangel (Portuguesa Santista)
Árbitro: Samuel Aguilar de Lima
Auxiliares: Orlando Coelho Junior e Edislandio Nunes Bernardo
Quarto Árbitro: Carlos Eduardo Arissa Vargas





































































































































