Série C: Após primeira derrota, técnico do Guarani dispara contra arbitragem
O Bugre foi surpreendido pelo Caxias, no Brinco de Ouro da Princesa, e perdeu a primeira na competição
Após a primeira derrota do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro, no último sábado, pela 12ª rodada, contra o Caxias, no Brinco de Ouro da Princesa, o técnico Tarcísio Pugliese disparou contra o árbitro da partida.
Campinas, SP, 02 (AFI) – Após a primeira derrota do Guarani na Série C do Campeonato Brasileiro, no último sábado, pela 12ª rodada, contra o Caxias, no Brinco de Ouro da Princesa, o técnico Tarcísio Pugliese disparou contra o árbitro da partida, Rodrigo D’Alonso Ribeiro, e o classificou como principal responsável pelo resultado negativo.

O treinador do Bugre mostrou sua insatisfação com as decisões do juiz e ressaltou que não concorda com a escolha de um árbitro catarinense para uma partida que envolvia um time da Região Sul.
“O árbitro foi muito mal, passou do limite do aceitável e atrapalhou o jogo. É a segunda vez que temos uma arbitragem complicada e, de novo, é um árbitro do Sul. Não tem sentido nenhum os árbitros do Sul apitarem jogos do Guarani, ainda mais contra times do Sul”, afirmou.
Pugliese se mostrou bastante indignado durante a partida e reclamou de lances capitais como a expulsão do volante Edmilson no final do jogo, que deixa o Guarani desfalcado para a próxima partida.
Apesar da derrota, o Bugre segue na zona de classificação do Grupo B. Com 21 pontos, o time campineiro ocupa a terceira colocação, mas está empatado em pontos com os dois primeiro, Vila Nova e Caxias.
Na próxima rodada, o Alviverde enfrenta o Grêmio Barueri, fora de casa. A partida será no próximo sábado, às 19 horas na Arena Barueri.





































































































































