Série C: Técnico do Guarani rebate críticas de zagueiro: ‘foi ridículo aqui’

A polêmica envolvendo Pagnussat e Guarani começou na semana passada

0002048102006 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – O técnico do Guarani, Tarcísio Pugliese (foto abaixo) não deixou barato as declarações do zagueiro do Caxias, Tiago Pagnussat, quanto ao futebol apresentado pelo seu time no Campeonato Brasileiro da Série C. Irritado, ele não poupou criticas ao jogador, rebaixado com o Bugre no primeiro semestre.

“O Tiago deveria pensar um pouco mais antes de falar. O time dele também jogou por uma bola e teve a competência de colocar para dentro. Tem que falar menos, até porque foi ridículo por aqui”, disse o comandante bugrino em entrevista coletiva após a derrota do final de semana, em Campinas.

0002048102006 img

A polêmica envolvendo Pagnussat e Guarani começou na semana passada. O jogador disse que o rival preferia marcar do que sair para o jogo, e além disso sempre apostava nas bolas paradas para sair com o resultado positivo. As declarações aumentaram ainda mais a rivalidade antes do jogo, vencido pelos gaúchos, por 1 a 0, no sábado.

Pagnussat tem apenas 23 anos e esteve no elenco do Guarani rebaixado no Paulistão deste ano. Limitado, não teve o contrato renovado e voltou ao Caxias, seu time de origem. Antes do time gaúcho ele havia defendido o Criciúma, que o revelou das categorias de base.

O Guarani é o terceiro colocado do Grupo B, com 21 pontos – mesmo número que Vila Nova e Caxias, líder e vice-líder, respectivamente. O Bugre leva desvantagem no critério de vitórias: 6 a 5.

A próxima partida do time acontece no sábado, contra o Grêmio Barueri, às 19 horas, na Arena Barueri. A partida terá transmissão da Rádio FI.