Série B: São Caetano perde maestro e pode ter pentacampeão como titular

Sérgio Guedes têm problemas para o duelo contra o ASA

São Caetano do Sul, SP, 02 (AFI) – “O que está ruim, sempre pode piorar”. Esta famosa Lei de Murphy resume bem a situação do São Caetano. Não bastassem as quatro derrotas seguidas na Série B, o Azulão não poderá escalar o maestro Danilo Bueno para o duelo contra ASA, nesta terça-feira, no Estádio Anacleto Campanella.

Ele recebeu dois cartões amarelos em menos de cinco minutos e foi expulso no duelo contra o América-RN. Sendo assim será desfalque apra Sérgio Guedes. O camisa 10 marcou cinco gols com a camisa do Azulão e tem sido um dos principais jogadores na fraca campanha.

Quem assumirá a armação de jogadas é a principal dúvida do Azulão. Rivaldo entrou em campo no duelo contra o Mecão e pode pintar como novidade. Caso o treinador não confie nas condições físicas do ex-meia da Seleção Brasileira, Éder pode começar jogando e Rivaldo ficar como opção para a segunda etapa.

A boa notícia ficará por conta do retorno do zagueiro Douglas Grolli, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Ainda, o atacante Giancarlo voltou a treinar com bola nesta segunda-feira e pode pintar como opção no banco de reservas.

O provável time do São Caetano deve ter: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Fred e Diego Corrêa; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Rivaldo (Éder); Jael e Geovane.