Série C: Sem tempo a perder, Cuiabá dispensa nove jogadores
O lateral Veloso precisou receber pela segunda vez a notícia de que não serviria para o time
Cuiabá, MT, 03 (AFI) – O Cuiabá ainda mira a classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, por isso anunciou na manhã desta terça-feira a dispensa de nada mais nada menos do que nove jogadores. Ambos não seriam aproveitados pelo técnico Mazola Júnior (foto abaixo).
Não vestirão mais a camisa do Dourado nesta temporada: os laterais Veloso e Tiago Baiano; os zagueiros Reinaldo, André, Fabricio e Zé Eduardo; os meias Edu Amparo e Léo Paraíba; e o atacante Wagner. Destes, seis já haviam entrado em campo pelo menos uma vez na competição.

O lateral Veloso precisou receber pela segunda vez a notícia de que não serviria para o time. O técnico Ary Marques já havia pedido sua rescisão, mas como o mesmo foi demitido, o jogador recebeu uma nova oportunidade com Mazola (seu substituto). Porém, sua deficiência técnica falou novamente mais alto e não teve jeito.
A notícia surge uma semana depois que o clube anunciou diversos reforços para o campeonato. Entre eles o volante Josa, que estava no Náutico, e o atacante Magrão, conhecido no interior de São Paulo.
O Cuiabá é o oitavo colocado do Grupo A, com 17 pontos ganhos – mesmo número que o Treze, primeiro time na zona de rebaixamento.





































































































































