Encostado no São Paulo, meia é emprestado para time da Série B
O meia chega nesta quarta em Fortaleza para realizar exames médicos
Horas antes do Ceará entrar em campo contra o Joinville, às 19h30, na Arena Joinville, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra acertou a contratação do meia Rafinha
Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Horas antes do Ceará entrar em campo contra o Joinville, às 19h30, na Arena Joinville, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria alvinegra acertou a contratação do meia Rafinha (foto abaixo), que não vinha sendo aproveitado por Paulo Autuori no São Paulo.
“Estou muito feliz com o acerto, pois o Ceará é um clube de muita tradição e que tem uma torcida apaixonada. Quero ajudar o time alcançar suas metas”, afirmou Rafinha, que chega nesta quarta-feira em Fortaleza para realizar exames médicos.

O diretor de futebol Robinson de Castro confirmou que a negociação está bem encaminhada, mas ainda ainda falam alguns detalhes para que possa ser oficializada. Com isso, o elenco alvinegro estará praticamente fechado para a sequência da temporada. Recentemente, a diretoria anunciou o lateral-direito Hélder e os meias Dinelson e Thiago Humberto, além de ter dispensado alguns jogadores.
Rafael Gomes de Oliveira, mais conhecido como Rafinha, tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do São Paulo, subindo para o profissional em 2012. No mesmo ano, como não vinha sendo aproveitado, defendeu o Guarani por empréstimo e fez parte do elenco rebaixado para a Série C do Brasileiro. O meia conviveu com algumas lesões e por isso não teve uma sequência de jogos.
Fora dos planos de Paulo Autuori, Rafinha será emprestado ao Vozão até o fim do Campeonato Cearense de 2014 e chega para ajudar o time a não ser rebaixado na Série B, para depois, quem sabe, voltar a sonhar com o acesso. Atualmente, o Ceará está na 13ª colocação, com 22 pontos.





































































































































