Técnico do Ceará elogia aplicação alvinegra no Sul
Sérgio Soares comemorou o resultado pelo fato de ter vários desfalques na partida contra o Joinville
O Ceará conquistou um grande resultado nesta noite de terça-feira ao empatarem, por 1 a 1, com o Joinville, na Arena Joinville. O time teve vários desfalques e este foi o principal motivo do técnico Sérgio Soares comemorar o resultado.
Joinville, SC, 03 (AFI) – O Ceará conquistou um grande resultado nesta noite de terça-feira ao empatarem, por 1 a 1, com o Joinville, na Arena Joinville. O time teve vários desfalques e este foi o principal motivo do técnico Sérgio Soares comemorar o resultado. O time cumpriu à risca o plano de jogo fixado pelo treinador, que elogiou a aplicação do time alvinegro logo depois da partida desta noite.
“Sabíamos que iríamos enfrentar um time dos mais difíceis e bem armados, principalmente em casa e empurrado por seu torcedor. Mas estou feliz acima de tudo, e do empate, porque somamos ponto, mas principalmente pela aplicação mostrada em campo. A Série B é um torneio difícil e desgastante, mas a postura do time é que vem me agradando”, disse Soares.
O Vozão não contou com o meia Rogerinho que ficou fora por cumprir suspensão automática, os laterais-esquerdos Vicente e Eusébio, vetados pelo departamento médico, além do atacante Magno Alves poupado pela comissão técnica.
“Apesar desses problemas,nosso time mostrou evolução e o mais importante é que está mostrando confiança e já não perde há quatro jogos difíceis. O momento agora é de continuar dando moral e tranquilidade para esse grupo, afim que possamos continuar bem. Enfrentamos um grande adversário, mas temos pela frente outros dois jogos difíceis, sexta contra o São Caetano e na outra terça-feira fora de casa contra o Paysandu fora. Não tem descanso e temos que seguir pontuando”, pontuou Sergio Soares.
Mais problemas
O time alvinegro ainda tem mais problemas para encarar o São Caetano na próxima rodada. O lateral direito Marcos sofreu uma pancada na perna e virou dúvida. Como Sérgio Soares precisou improvisar Douglas na função neste jogo de Joinville, a diretoria correu atrás e acertou a contratação de mais um ala: Helder, ex-Figueirense.
Uma outra contratação não foi confirmada, mas está quase certa a chegada de Rafinha, que estava no futebol paulista. O certo é que para o jogo contra o São Caetano, Soares aguarda poder contar com Leo Gamalho e Rogerinho, que estão no DM.





































































































































