Série C: Cuiabá acerta com lateral de clube da Série B
Grafite chegou no clube nesta quarta-feira e já participou do treinamento
O Cuiabá liberou nove atletas no início desta semana, para desinchar o elenco, que estava muito numeroso e pouco produtivo. Com a dispensa dos laterais Tiago Baiano e Veloso, o clube tratou logo de contratar uma peça para suprir a carência na posição
Cuiabá, MT, 04 (AFI) – O Cuiabá liberou nove atletas no início desta semana, para desinchar o elenco, que estava muito numeroso e pouco produtivo. Com a dispensa dos laterais Tiago Baiano e Veloso, o clube tratou logo de contratar uma peça para suprir a carência na posição. O nome da vez é do Grafite, que já foi apresentado para seus novos companheiros de equipe e participou do treinamento desta quarta-feira, no Estádio Presidente Dutra..

O lateral-direito, ex-Boa Esporte, chegou na noite desta terça-feira na capital mato-grossense e terá que disputar a posição na equipe titular com o Jackson, que está recuperado de lesão e aprimora o físico. Com passagens por Santa Cruz-RS, Foz do Iguaçu-PR, São bento e Itapirense, Grafite deve estreia já neste domingo, quando o Cuiabá enfrenta o Águia às 16h, no Estádio Zinho de Oliveira.
O jogador estava atuando no Boa Esporte-MG pela Série B do Campeonato Brasileiro e deixou o clube mineiro na última semana. Ele atuou em treze jogos pela competição, sendo seis deles como titular.
“Quando recebi o convite para vir ao Cuiabá eu não tive dúvidas. Eu estava jogando lá no Boa Esporte, pela Série B, inclusive joguei contra o Bragantino, quando o Mazola era treinador lá e agora estou ao lado dele, espero contribuir da melhor forma e ajudar o Cuiabá buscar novas vitórias e alcançar o objetivo”, afirmou o atleta.
Para ele, o Dourado continua brigando pela classificação e basta conseguir uma vitória para voltar a boa fase. “Eu estava acompanhando o Cuiabá, fiquei apenas uma semana parado, não perdi nada do físico e estou pronto. Se o treinador precisar de mim, só dependo da documentação para estar à disposição dele”, completou.





































































































































