Série C: Luverdense tenta a contratação de atacante para fechar o elenco
Isso porque, apesar da boa campanha, os atacantes não tem agradado a diretoria
Lucas do Rio Verde, MT, 04 (AFI) – O Luverdense quer a contratação de pelo menos mais um atacante para fechar o seu elenco no Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo menos esse é o pensamento do técnico Júnior Rocha e do presidente Helmute Lawisch (foto abaixo), ambos empenhados pelo inédito acesso.
Isso porque, apesar da boa campanha, os atacantes não tem agradado. Principalmente Tozin, que vive de altos e baixos. Foi assim no inicio da Terceirona e principalmente nos confrontos diante do Corinthians, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O que aumenta as chances de uma nova peça ser contratada.

“Estamos atrás de mais algumas peças, mas isso é com a diretoria. O mercado não ajuda, porque muitos jogadores estão empregados. Por isso, temos que analisar os nomes com calma. Se vierem, que sejam do mesmo nível ou melhores tecnicamente”, disse o treinador alviverde.
Com a vitória sobre o Brasiliense, no último final de semana, o Luverdense assumiu a liderança isolada do Grupo A, com 26 pontos. Deixou para trás Fortaleza, Sampaio Corrêa e CRB, ambos agora com 23.
Na próxima rodada o time enfrenta o Treze, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB). O Placar FI acompanhará o resultado do confronto.





































































































































