Série C: CBF acata pedido e Baraúnas vende mando de jogo a rival

O Leão enfrentará o Santa Cruz em João Pessoa

A diretoria do Baraúnas resolveu pensar mais nos problemas financeiros e pediu para que a CBF mudasse o local da partida diante do Santa Cruz, para que conseguisse uma maior arrecadação.

Mossoró, RN, 04 (AFI) – O Baraúnas não vem nada bem no Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão é apenas o penúltimo colocado com dez pontos e vê suas chances de sair da zona de rebaixamento cada vez mais remota. Ciente disso, a diretoria resolveu pensar mais nos problemas financeiros e pediu para que a CBF mudasse o local da partida diante do Santa Cruz, para que conseguisse uma maior arrecadação.

A diretoria do Baraúnas resolveu vender o seu mando de campo para arcar com os quase três meses de salários atrasados dos jogadores. Com isso, a partida da 15ª rodada, marcada para o dia 22 de setembro, às 16h, em Mossoró, foi transferida para João Pessoa, local mais próximo de Recife, o que deve atrair os torcedores do Santa Cruz.

O Baraúnas acredita que o estádio receberá um bom público, pois o Santa Cruz é forte candidato a conquistar uma vaga para a próxima fase da competição. Atualmente, o Coral é o quinto colocado com 21 pontos, dois a menos do que o CRB.