Náutico x Vasco - O poço é ainda mais fundo, Timbu?
Timbu tem a pior campanha em dos pontos corridos, em 16 jogos disputados
Recife, PE, 04 (AFI) – A situação do Náutico é mais do que complicada no Brasileirão. Mas, nesta quinta-feira, às 21 horas, terá mais uma chance de na frente de seus torcedores mostrar que pode escapar da atual situação. Na Arena Pernambucano, na grande Recife, recebe o Vasco, num jogo direto pela briga contra o rebaixamento.
Com oito pontos, o Timbu é o lanterna da competição e na terça-feira perdeu muitos gols, sendo derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0. Por sua vez, o Vasco não vence há quatro jogos, duas vitórias e dois empates, ficando com 20 pontos, em 15º, apenas dois pontos do São Paulo, primeiro time na zona de rebaixamento,
Crise sem fim!
A campanha do Náutico é uma das piores dos pontos corridos. Em aproveitamento, comparado aos outros anos, é a pior. Além disto, tem também o pior ataque, já que marcou apenas nove gols, em 16 jogos. Nesta quarta-feira, membros da diretoria criticaram muito o time e o gerente de futebol, Lúcio Surubim, teve que intervir para acalmar os ânimos.
Neste clima de desconfianças, o técnico Jorginho está tendo que trabalhar o time. Sem desfalques, ele repetirá a escalação que perdeu para o São Paulo, por 1 a 0. O esquema tático é o 3-6-1, fechado, jogando nos contra-ataques para tentar surpreender o adversário.
Mistério!
O técnico Dorival Júnior não é de fazer mistério em relação a escalação do Vasco. Mas, para o jogo desta quinta-feira, ele mudou sua posição e não quis divulgar quem estará em campo. A única certeza é que o jovem Willie, que foi muito bem contra o Cruzeiro, está mantido como titular na equipe, no resto, há dúvidas.
Um dos jogadores que volta do DM é o meia Pedro Ken, que se recuperou de lesão, mas ele, ainda não está confirmado para o jogo. Dorival só divulgará os titulares no vestiário da equipe. “Ainda não tenho uma equipe definida, prefiro não falar a respeito da equipe. Algumas dúvidas ainda estão pairando. Existe uma situação médica, então vamos aguardar até amanhã de manhã. Posso alterar em duas ou três posições, ou decidir pela manutenção do time”, explicou o treinador, após o treino desta quarta.





































































































































