Seleção FI da Copa Paulista destaca defesa do São Caetano

Com um defesa sólida e ataque eficiente, Azulão bateu o Audax por 2 a 0

A décima segunda rodada da Copa Paulista foi disputada inteira nessa quarta-feira. E mais uma vez, o 4-4-2 prevaleceu na escolha da Seleção da Rodada.

0002048102923 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – A décima segunda rodada da Copa Paulista foi disputada inteira nessa quarta-feira. E mais uma vez, o 4-4-2 prevaleceu na escolha da Seleção da Rodada. De olho na vaga da Copa do Brasil de 2014, jogadores e técnicos brigam por uma posição de sucesso no futebol brasileiro.

O grande destaque foi a goleada do São Bento, do técnico Edson Vieira, sobre o Red Bull por 3 a 0, em pleno Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). O atacante Rodrigo marcou duas vezes e já é umas das revelações da competição.

Álvaro (São Caetano);

Rogério (São Caetano), Wagner (São Caetano), Humberto (Paulista) e Renan Luis (São Caetano);

André Luiz (Independente), Wilian (São Bento), Fernandinho (São Caetano) e Paulinho (Independente);

Rodrigo (São Bento) e Léo Souza (Independente)

Técnico: Edson Vieira (São Bento)

Goleiro: Álvaro (São Caetano)
O arqueiro do São Carlos não deu nenhuma chance para os atacantes do Audax. Firme debaixo das traves, Álvaro conseguiu fazer grandes defesas, que garantiram a classificação do Azulão.

0002048102923 img

Lateral-direito: Rogério (São Caetano)
Habilidoso, Rogério ajudou bastante seu time na classificação para a próxima fase. O lateral se postou muito bem na defesa e deu muito trabalho quando partia para o ataque.

Zagueiro: Wagner (São Caetano)
O zagueiro foi um dos melhores em campo. O Xerifão não deu espaços para os atacantes do Audax. Wagner ajudou e muito o goleiro Álvaro, que juntos garantiram o São Caetano na próxima fase.

Zagueiro: Humberto (Paulista) – Seguro por cima e por baixo, o zagueiro foi um verdadeiro xerifão. Mostrando muita habilidade, Humberto garantiu o resultado la átras. Bom para o Galo da Japi, que venceu o União Barbarense por 4 a 0.

Lateral-esquerdo: Renan Luis (São Caetano) – O São Caetano conquistou três importantes pontos para a meta do time na Copa Paulista, ao vencer o Audax, no Anacleto Campanella. O destaque paulista foi o lateral-esquerdo do Azulão, Renan Luis. O jogador não marcou, mas ajudou bastante o ataque do time. Ele também se garantiu na parte defensiva do clube vencedor.

Volante: Wilian (São Bento) – O volante Wilian do São Bento segurou as pontas na cobertura da defesa. O atleta se destacou justamente na hora que o time de Sorocaba mais precisou. Com personalidade e determinação, o volante do Bentão suportou o forte ataque do Red Bull.

0002048102926 img

Volante: André Luiz (Independente) – Impecável na marcação do Galo da Vila Esteves, o volante literalmente travou o São Carlos, que não conseguiu criar na partida, sendo fundamental para a vitória por 1 a 0.

Meia: Paulinho (Independente) – Jogou muito. Foi o principal jogador do Independente, fazendo toda a jogada que originou o gol de Léo Souza, que garantiu a classificação antecipada do Galo da Vila Esteves.

Meia: Fernandinho (São Caetano) – Antes de completar um minuto do segundo tempo, Fernandinho disparou uma bomba da entrada da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Felipe Alves do Audax. Além de marcar um lindo gol, o resultado garantiu o Azulão na próxima fase.

0002048102930 img

Atacante: Rodrigo (São Bento) – Com dois gols, o atacante do Bentão abriu caminho para a goleada sobre o Red Bull por 3 a 0. O jovem mostrou muita técnica e tranquilidade de veterano.

Atacante: Léo Souza (Independente) – O atacante, que entrou no lugar de Alex Cambalhota não bobeou e marcou o gol da vitória do Independente. Além da vitória, o jogador também garantiu seu time na próxima fase da Copa Paulista. Léo não sentiu o peso e conseguiu ocupar o lugar do “matador” limeirense.

Técnico: Edson Vieira (São Bento) – O treinador do Bentão (foto) segue fazendo um ótimo trabalho. Na vitória sobre o Red Bull por 3 a 0, Vieira fez substituições pontuais que garantiram a tranquila vitória. A vitória fora de casa deixou o Bentão na vice-liderança do Grupo 3, com 19 pontos.