Copa Paulista: Meia lamenta eliminação precoce do Taubaté

Na última rodada, o Burro foi derrotado pelo líder São Bernardo

A derrota por 3 a 1 para o São Bernardo, no Joaquinzão, acabou com as pretensões do Taubaté de avançar para a próxima fase da Copa Paulista, e diante deste cenário o meia Hércules, 20 anos, lamentou bastante a eliminação precoce do Burro.

0002048102988 img

Taubaté, SP, 05 (AFI) – A derrota por 3 a 1 para o São Bernardo, no Joaquinzão, acabou com as pretensões do Taubaté de avançar para a próxima fase da Copa Paulista, e diante deste cenário o meia Hércules, 20 anos, lamentou bastante a eliminação precoce do Burro da Central da competição regional.

0002048102988 img

“É claro que estávamos trabalhando para conquistar a nossa classificação para a próxima etapa, independente das dificuldades que enfrentamos durante a disputa da Copa Paulista, porém, pecamos em alguns aspectos que servem como aprendizagem. Agora é encerrar o campeonato de forma digna e buscar os resultados”, lamentou o meia Hércules.

Destaque do selecionado taubateano na Copa Paulista, o “Pequeno Polegar” valorizou o empenho e a determinação de seus companheiros e acredita que o clube possui uma base sólida para a disputa da Série A3 do Paulista na próxima temporada.

“Apesar da eliminação, o Taubaté apresentou bons valores durante a competição e com certeza terá uma boa base para a Série A3. A principal virtude da nossa equipe durante a Copa Paulista sem dúvida nenhuma foi a perseverança, dedicação e o respeito pela camisa do clube”, finalizou.

Eliminado da Copa Paulista, o Taubaté, quinto colocado com 11 pontos conquistados em 10 jogos realizados, recebe o São Caetano, terceiro colocado com 18 pontos ganhos, neste sábado, 07, ás 15h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela décima terceira rodada da competição regional.