Série B: Joinville perde dois jogadores para buscar o G4

Por outro lado, Ricardo Drubscky terá dois reforços

Contra o Bragantino, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com dois jogadores vetados pelo departamento médico:o zagueiro Bruno Costa, que vem jogando na lateral-esquerda, e o meia Marcelo Costa

0002048103182 img

Joinville, SC, 05 (AFI) – O Joinville espera finalmente retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, quando enfrenta o Bragantino, às 21h50, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada. Para isso, precisa de um simples empate, já que o Sport entra em campo apenas no sábado, contra o Icasa, na Ilha do Retiro. Os dois times estão empatados com 21 pontos.

0002048103182 img

Contra o Bragantino, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com dois jogadores vetados pelo departamento médico. O zagueiro Bruno Costa, que vem atuando na lateral-esquerda, sentiu dores na coxa direita. Já o meia Marcelo Costa sofreu uma entorse no tornozelo ainda durante o jogo diante do Ceará e não reúne condições de entrar em campo.

Por outro lado, o treinador terá a volta de outros dois jogadores. O zagueiro Rafael se recuperou de uma lesão na panturrilha e foi liberado pelo departamento médico, assim como o atacante Edu, que sentiu dores no joelho antes da última partida. Rafinha deve entrar na esquerda e Ricardinho no meio-campo. Hernane, que entrou bem contra o Ceará, briga por uma posição com Marcus Winicius.

“Os jogadores estão assimilando o trabalho e isso é muito importante para mim. Estamos terminando o turno de maneira forte, positiva e prontos para o segundo turno. Com certeza vamos manter essa arrancada”, comentou Ricardo Drubscky, animado com a sequência de quatro jogos sem derrotas do JEC – três vitórias e um empate.

Assim, o Joinville deve entrar em campo com a seguinte formação: Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Rafinha; Augusto Recife, Marcus Winícius (Hernani), Wellington Bruno e Ricardinho; Lima e Edigar Junio.