Série B: Paysandu aposta na manutenção para confronto direto

O técnico Arturzinho poderá repetir o time pela terceira vez

Depois de conviver com seguidos problemas de contusão e suspensão, o técnico Arturzinho finalmente vem conseguindo manter a base e nesta sexta-feira, quando o Paysandu enfrenta o ASA, às 21h50, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Belém, PA, 05 (AFI) – Depois de conviver com seguidos problemas de contusão e suspensão, o técnico Arturzinho finalmente vem conseguindo manter a base e nesta sexta-feira, quando o Paysandu enfrenta o ASA, às 21h50, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o time poderá ser repetido pela terceira vez.

“Quando mais o professor tiver a oportunidade de repetir o time, ele vai fazer. Ainda mais que estamos numa crescente. Quanto menos você mexe, o entrosamento aumenta. Ficamos feliz porque não lembro de no primeiro turno termos tido uma sequência de dois jogos com o mesmo time”, comentou o volante Zé Antônio.

Sem problemas de contusão e suspensão, Arturzinho vai manter o mesmo time que iniciou a partida diante do Sport. Outro fator que contribui para a manutenção, além do futebol apresentado na última rodada, é o pouco tempo de trabalho que o treinador teve entre um jogo e outro.

“Não temos tempo pra treinar. O tempo que dá, o Arturzinho nos faz crer que é importante manter o corpo descansado. Vamos passar boa parte do tempo sem descanso, na ida e na volta”, afirmou o volante.

O Papão deve entrar em campo com a seguinte formação: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Leonardo e Gilton; Vanderson, Zé Antônio, Jaílton e Eduardo Ramos; Iarley e Marcelo Nicácio.