Série D: Atacante e meia são absolvidos e reforçam o Sergipe contra o Tiradentes

O time sergipano terá a escalação bem modificada em relação à primeira partida das oitavas de final

O Sergipe poderá contar com dois de seus principais atletas para a partida decisiva da próxima terça-feira, contra o Tiradentes. Rafael e Leandro Kivel foram julgados e absolvidos pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nessa quinta-feira.

0002048103216 img

Aracaju, SE, 05 (AFI) – O Sergipe poderá contar com dois de seus principais atletas para a partida decisiva da próxima terça-feira, contra o Tiradentes. Rafael e Leandro Kivel foram julgados e absolvidos pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nessa quinta-feira e poderão disputar o jogo que vale a classificação para as quartas e final da Série D do Campeonato Brasileiro.

0002048103216 img

Os dois estarão em campo na terça-feira, às 20 horas, no Estádi Presidente Vargas. Como o primeiro jogo terminou empatado por 2 a 2, quem vencer garante a vaga na próxima fase. Com dois gols marcados fora de casa, o Tiradentes se classifica com um empate por 0 a 0 ou 1 a 1. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

Outras novidades na escalação do técnico Givanildo Sales são as entradas do meia Almir Sergipe e dois novos contratados, o zagueiro Fernando Belém e o volante Raulino. Na lateral-esquerda, David não vive um bom momento e pode ser substituído por Edinho.

A defesa é o setor mais desfalcado, já que os zagueiros Emerson e Moisés estão lesionados e não devem atuar. Por outro lado, o meia Ricardo Maranhão e o zagueiro Itamar voltaram a treinar normalmente e devem ser relacionados para o jogo.

Com tantas mudanças, o time do Sergipe que deve ir a campo é formado por: Pablo; Magno, Claudio Baiano, Itamar e David (Edinho); Raulino, Fernando Pilar, Rodrigo e Rafael; Lucão e Leandro Kível.