Após "caneta", Fernando Gaúcho tira sarro de ex-Corinthians. Confira o vídeo!
Hoje companheiros no Atibaia, Boquita e Fernando Gaúcho já foram rivais
Hoje companheiros de time, Boquita e Fernando Gaúcho já foram rivais. Em 23/08/2009, atuando pelo Guarani, Gaúcho conseguiu dar um drible desconcertante em Boquita, que atuava pelo Corinthians.
Atibaia, SP, 05 (AFI) – O Atibaia, do vice-presidente Leonardo Silvério, é um dos times mais badalados do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No atual elenco, o Falcão conta com três experientes jogadores. Além do Artilheiros das Flechadas, Fernando Gaúcho, Francisco Alex e Boquita reforçam o quadro do clube da terra do morango.
Hoje companheiros de time, Boquita e Fernando Gaúcho já foram rivais. Em 23/08/2009, atuando pelo Guarani, Gaúcho conseguiu dar um drible desconcertante em Boquita, que atuava pelo Corinthians. O duelo que foi válido pela 17º rodada do Campeonato Paulista terminou com um empate sem gols. Na época, o ídolo corintiano Ronaldo também estava entre os 22 jogadores nos gramados do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.
No Facebook, o artilheiro deixou uma mansagem para seu atual companheiro de time. “Parceiro Boquita eu sabia que eu tinha te dado uma caneta, mas não me lembrava o jogo.. faltou tranquilidade pra eu matar o jogo, mas o jogo foi esse..kkkkkkkk”.
“Matador”
Além dos gols, Fernando Gaúcho é conhecido pelos acessos. O mais recente foi pelo São Bernardo. No Tigre do ABC, além do título da Série A2 do Campeonato Paulista, o jogador ainda conquistou o acesso à elite estadual.
Fernando Gaúcho é especialista em acessos. O Artilheiro das Flechadas subiu com o Ituano à Série B do Campeonato Brasileiro após conquistar o título da Série C, em 2003. Cinco anos mais tarde, ele subiu o Guarani à Série B e ainda foi vice-campeão da Série C.
No Criciúma, em 2010, Fernando Gaúcho conquistou novo acesso à Série B. Na temporada passada, ele comandou o acesso do Santa Cruz da Série D à Série C, assim como o vice-campeonato da quarta divisão nacional. Antes, Fernando Gaúcho ainda foi campeão paulista com o Ituano.
Crédito foto: Mario C. Gonçalves
Ex-Corinthians
Aos 23 anos, Boquita foi revelado nas categorias de base do Corinthians em 2009 e fez parte do elenco campeão paulista e da Copa do Brasil no mesmo ano. Em 2010, teve seu empréstimo acertado para Bahia e Portuguesa. Na Lusa, o volante foi titular na campanha que terminou com o título do Campeonato Brasileiro da Série B e, consequentemente, o acesso à elite.
Francisco Alex
O ex-jogador do São Paulo, Francisco Alex, além da grande experiência, o meia, que teve uma grande passagem no Tricolor Paulista, estava jogando pelo Catanduvense na última Série A2 do Campeonato Paulista.
Com apenas sete anos, o Atibaia busca o inédito acesso na Segundona. Com o triunfo no final de semana, o clube chegou ao terceiro lugar com seis pontos – mesma pontuação dos dois primeiros colocados. O Falcão voltará a campo no próximo domingo, fora de casa, às 10 horas, no Estádio Cláudio Rodante, diante do mesmo Fernandópolis.





































































































































