Série C: Brasiliense pronto para enfrentar o CRB na manhã do domingo
No primeiro turno deu Brasiliense 1 a 0 no Castelão
Somente uma punição no julgamento desta sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Rio de Janeiro fará com que o Brasiliense mude a equipe para enfrentar o CRB na manhã do domingo, no Serejão.
Brasília, DF, 06 (AFI) – Somente uma punição no julgamento desta sexta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Rio de Janeiro fará com que o Brasiliense mude a equipe para enfrentar o CRB na manhã do domingo, no Serejão.
O técnico Roberto Fonseca não conta com o volante Baiano que está entregue ao departamento médico, em função de estiramento grau um. Também os laterais Gleydson e Bruno Paraíba estão vetados para este jogo, em função de lesões. Já o lateral direito Bocão retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Na vaga de Gleydson, pela lateral esquerda, Jorge Henrique será o titular desde que não seja punido com mais de um jogo no julgamento desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Na lateral direita, Bocão reassume a titularidade. No meio de campo, na vaga de Baiano, o também volante Hudson deve ser o escolhido. O atacante Moisés também está cotado para a função. Já o jovem Lucas acabou não sendo relacionado para o jogo.
No ataque, Laecio terá a companhia de Luquinhas. Nas demais posições, o mesmo time que começou a partida frente ao Luverdense, no último domingo. A tendência é que o Brasiliense vá a campo frente ao CRB formando com: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Jorge Henrique (Elivelto); Julio Bastos, Éverton, Hudson e Valber; Laecio e Luquinhas.
No primeiro turno, no estádio Rei Pelé, em Maceió, a vitória foi do Brasiliense por 1 a 0 com gol marcado por Laecio. O time candango ocupa a sétima posição do grupo A, com 21 pontos ganhos. O CRB é o quinto colocado, com 23 pontos ganhos.
PREVISÃO DE TEMPO BOM E UMIDADE DO AR DE 65% PARA DOMINGO
A preocupação do CRB de atuar em Brasília diante do Brasiliense, com uma temperatura alta e umidade do ar baixa, não está se confirmando. A expectativa é que a temperatura na hora do jogo oscile entre 17 a 20º, com a umidade do ar girando em torno de 65%.





































































































































