Metropolitano-SC x Santo André - Ramalhão busca classificação em Blumenau
Partida será no domingo, às 16 horas. Na partida de ida, em Santo André, os dois empataram por 0 a 0
Ainda sonhando com o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Santo André enfrenta o Metropolitano-SC, em Blumenau, nesse domingo, às 16 horas, pela partida de volta das oitavas de final da Série D.
Blumenau, SC, 06 (AFI) – Ainda sonhando com o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Santo André enfrenta o Metropolitano-SC, em Blumenau, nesse domingo, às 16 horas, pela partida de volta das oitavas de final da Série D.

Líder do Grupo A8 na primeira fase, o Metropolitano tem a vantagem de decidir em casa, mas o Santo André aposta em seu bom retrospecto contra adversários catarinenses. Na primeira fase, foram dois jogos contra o Marcílio Dias, um empate na estreia por 1 a 1 e uma vitória na última rodada por 3 a 2, que sacramentou a classificação do Ramalhão. Se repetir o retrospecto e vencer a próxima partida, o time paulista se classifica.
Como a primeira partida terminou com um empate sem gols, o Ramalhão precisa de uma vitória ou de um empate com gols para se classificar. Um novo 0 a 0 leva a decisão para a disputa de pênaltis e qualquer vitória do Metrô dá a vaga ao time de Blumenau.
Força máxima
O técnico Paulo Roberto terá todos os seus atletas à disposição para essa importante partida. Além dos jogadores com quem pôde contar no jogo de ida, o treinador ainda terá o reforço do atacante Muller Fernandes, artilheiro do time na Série D com três gols.
A disputa no ataque tem sido constante e o treinador relacionou ainda Chico, Makanaki e o recém-chegado Romário para a posição. Chico e Muller devem formar a dupla titular, com os meias Juninho Silva e Elvis na armação. Romário que estreou na última partida , deve voltar para o banco de reservas.
Volante de volta
Desfalque no jogo de ida, o volante Leandro Melo retorna ao time. O jogador recebeu seu terceiro cartão amarelo na última partida da primeira fase, quando o Metrô venceu o Botafogo-SP por 1 a 0 e garantiu sua classificação, e ficou de fora do empate em Santo André.
Com o retorno do jogador, o técnico Abel Ribeiro deve armar o meio de campo com Everton Cezar, Leandro Melo, Alessandro e Diego Torres, tirando David do time e mantendo o restante da escalação que disputou a última partida.





































































































































