Segundona: Dirigente do Atibaia ressalta união e confia na vitória em Fernandópolis

O clube da terra do Morango vai viajar por 526 quilômetros, onde vai levar quase seis horas de viagem

O Atibaia voltará a campo no próximo domingo, fora de casa, às 10 horas, no Estádio Cláudio Rodante, diante do Fernandópolis.

0002048103650 img

Atibaia, SP, 06 (AFI) – O Atibaia voltará a campo no próximo domingo, fora de casa, às 10 horas, no Estádio Cláudio Rodante, diante do Fernandópolis. Com apenas sete anos, o Atibaia busca o inédito acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o triunfo do final de semana, o clube chegou ao terceiro lugar com seis pontos – mesma pontuação dos dois primeiros colocados.

0002048103650 img

O time do vice-presidente Leonardo Silvério (foto) viajou nesta sexta-feira com destino a Fernandópolis. O clube da terra do Morango vai viajar por 526 quilômetros, onde vai levar quase seis horas para chegar ao seu destino.

Mas isso não desanima o elenco. Segundo Leonardo Silvério, os jogadores estão unidos e focados na vitória. Com apenas um desfalque – o atacante Caio não viajou e ficou no departamento médico se recuperando de uma contusão – mas pra quem tem o artilheiro Fernando Gaúcho, isso não se transforma em problema.

O Artilheiro das Flechadas chegou a oito gols em sete partidas ao marcar duas vezes no triunfo do Atibaia, por 4 a 3, sobre o mesmo Fernandópolis. O treinador do Sub20 Eder vai comandar o primeiro jogo sem a presença do técnico Alberto Félix. Segundo o dirigente, isso já é passado e o grupo se uniu ainda mais depois deste fato.

“Estamos bastante focados para enfrentar o Fernandópolis. Após a saída de Alberto Félix, o grupo se reuniu com Eder e decidiram que vão estar junto até o final. Tenho certeza que nada mais vai nos abalar. Estamos preparados para o que der e vier. O adversário é muito forte, mas com respeito acredito que poderemos voltar pra casa com os três pontos”, disse Leonardo Silvério, que viajou junto com o elenco.