Copa Paulista: Red Bull encerra participação diante do Grêmio Osasco
Goleiro Kewin, do Sub-20, entrará jogando pela primeira vez em uma equipe profissional
Campinas, SP, 07 (AFI) – A equipe do Red Bull Brasil enfrenta o Grêmio Osasco neste domingo, às 10 horas, no estádio Professor José Liberatti, em Osasco, no último confronto do time de Campinas nesta Copa Paulista. Com nove pontos, o Toro Loko não tem mais condições de alcançar o GEO, que possui seis pontos a mais.

Para este duelo, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com o goleiro Luiz Fernando, que fará uma intervenção cirúrgica no joelho. Além dele, os zagueiros Rafael Grippi e Patrick, e o meia Augusto são desfalques, pois estão entregues ao departamento médico. O volante Lucas Chinaqui recebeu terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso.
“É um jogo que eles têm o objetivo de selar a classificacão, e nós temos de honrar a camisa e representar bem o clube”, afirma o comandante.
Com a lesão de Luiz Fernando, o goleiro Kewin terá a primeira oportunidade na equipe titular. “Eu só tenho a agradecer o Red Bull Brasil por ter me dado esta oportunidade há cinco anos atrás na base. Neste domingo entro pela primeira vez como titular em uma equipe profissional e a expectativa é enorme, espero dar o melhor e sair com a vitória”, disse.
As duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades ao longo da história. O Grêmio Osasco venceu o Red Bull por 3 a 2 este ano, no estádio Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Paulista Série A2. Já o Toro Loko, ganhou pelo placar mínimo no primeiro turno da Copa Paulista, no estádio Brinco de Ouro.





































































































































